Olha quem voltou a pedido de ninguém 😃👍
Enfim terminei de escrever essa putaria e espero que gostem. Se gostarem votem e comentem bastante.
___________♡♡♡___________
Quando Jungkook entrou em casa, ele teve que se segurar na primeira parede que viu, simplesmente porque o cheiro de licor e café invadiu suas narinas de uma forma tão avassaladora que o deixou tonto.
O ruivo seguiu para seu quarto, o cheiro de seus namorados ficando ainda mais forte e os gemidos se tornando audíveis e quando ele abriu a porta sentiu que poderia mesmo desmaiar.
Ele deu de cara com Jimin, ainda vestido, chupando o outro alfa na cama.
Engolido muito bem todo o comprimento e aceitando de bom grado as investidas do alfa loiro. Jimin gostava de agradar e o loiro parecia estar quase lá, estocando rápido e forte a boca bonita de Jimin, implorando pra gozar.
E quando sentiu sentiu o aroma de morangos no quarto e viu seu ômega parado na porta vidrado na cena, simplesmente não pode segurar e gozou na boca do Park.
- Delicioso, Taetae. - Jimin disse engolindo toda a porra com leve gosto de licor. - Jungkook-ah, finalmente chegou.
Jungkook então saiu do transe em que estava, mas quem poderia julgar? O loiro já estava completamente sem roupas e o moreno se ajoelhou na cama pra tirar as próprias vestimentas, e o alfa tinha consciência dos olhares de desejo sobre seu corpo. Taehyung enfim descobrindo as tatuagens que as roupas de Jimin escondiam. Uma com letras grosseiras na costela e um pequeno morango na virilha. E até Jungkook, que já o tinha visto sem roupas antes, sempre ficava ensandecido. E agora seus dois alfas, nus na sua cama, os cheiros de licor e café ainda mais fortes se misturando com o de morango.
O ômega que nunca foi religiososo, pediu pra qualquer força do universo o ajudasse a sobreviver essa noite.
- O que pensa que está fazendo? - O moreno o parou quando começou a se aproximar da cama?
- Vou me juntar a vocês, hyung... - Manhou, com olhos grandes e chorosos.
- Ah não vai não, bebê. - O alfa mais velho o parou e Jungkook sentiu de verdade vontade de chorar. - Ainda não, ômega. Você enganou a gente Jungoo, não vai conseguir o que quer tão fácil. Agora quero que tire toda sua roupa e fique sentadinho e quieto, enquanto assiste o Taehyung ser um bom garoto me comendo direitinho, certo Tae-ah?
- Eu queria que você me comesse primeiro... - Taehyung soltou em um mumuxo quase triste.
- Ah eu vou te foder, bebê. Eu quero que você me coma gostoso, com a boca, hm? Vai deixar eu rebolar na sua cara, Tae? Enquanto nosso ômega assiste tudo sem se tocar?
- Hyung i-isso é cruel demais até pra você. - Jungkook reclamou e estava no seu direito oras! Seus alfas, seus dois alfas, iam se pegar bem na sua frente e além de não poder participar ainda não poderia se aliviar?
Se arrependeu de reclamar na hora que viu o moreno descer da cama e caminhar lentamente até ele, enquanto estava de parado nos pés da cama e viu olhar de Taehyung vidrado na bunda do outro alfa e não poderia o culpar por isso.
Quando Jimin chegou perto o suficiente ele circulou o corpo de Jungkook. Um predador avaliando sua presa e o ômega sentiu a respiração engatar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas and One Omega • Vminkook • Taekookmin
FanfictionJungkook tinha dois namorados, perfeitos, lindos e gostosos. Mas pra sua infelicidade eles não se gostavam muito e ele está disposto a mudar isso. abo • jk!ômega • jm!alfa • th!alfa