*S/N*
[Espero que hoje seja um dia normal]
S/N pensa e depois sai desse pensamento pois o que aconteceu ontem atravessou sua mente.
[S/N TIRA ISSO DA CABEÇA!]
[hoje tenho aula,e eu Tenho que chegar cedo]
Pensa ela enquanto vai tomar banho.
Quebra de tempo
Depois de sair do banho S/N vai vestir o uniforme.
S/N vai até a cozinha e toma um café.Ela termina e pega suas coisas e anda até a U.A
S/N sai de seu apartamento fechando e tranca a porta e vai andando até a U.A
[A U.A é uma das maiores escolas do Japão pelo menos dessa parte do Japão]
Logo S/N chega no portão da U.A
[Eu ainda não sei qual turma eu sou]
[Vamos lá!]
Pensou S/N entrando na escola.
(Eu não sei se é
escola ou colegio)Enquanto isso S/N procurava a sala do diretor.
Finalmente ela encontrar a sala do diretor.
S/N- licença diretor.- fala S/N abrindo a porta.
Diretor- pode entrar senhorita- fala o diretor sentado em sua cadeira.
(Não lembro o nome
De alguns personagens)S/N- eu queria saber a minha sala.- fala ela com a porta fechada e para no centro da sala.
Diretor- você é a senhorita S/N não é?- diz ele.
S/N- sim senhor.
Diretor- Você senhorita é da sala 1-A, seja bem vinda- falou o diretor com as patas para cima.
S/N- obrigado diretor, eu passei por ela então será mais facil- fala S/N saindo da sala.
Quebra de tempo
S/N vai saindo da sala e indo em direção ao portão da escola para ir embora.
[Ufa mesmo que tenha sido o primeiro dia de aula eu ja estou cansada logo no primeiro dia ja tive que usar minha indiviualidade]
Pensa S/N indo em direção ao apartamento.
[Meu apartamento é apenas um pouco longe Então vou ter que pegar um ónibus]
S/N vai até o ponto de ónibus mais perto.
S/N fica esperando o ónibus.
*Hawks*
Hawks estaria voando perto da U.A quando ele avista S/N.
[Aquela é a S/N? Vamos la ver]
Pensa ele ja descendo e pousando em sua frente.
Hawks- Oi princesa - diz ele sorrindo.
S/N- eu ja falei pra não me chamar assim!- fala S/N cruzando os braços.
Hawks- e por que devo parar?
S/N- eu ja te falei a gente se conheceu ontem e não temos nenhuma intimidade!
Hawks- bem... O que esta esperando?- ele fala dando um simples sorriso.
S/N- estou esperando o ónibus.
Hawks- eu estava voando por ai e vi o ónibus do outro lado da cidade- ele fala colocando as mãos de apoio pra cabeça.
S/N- fala serio, vou ter que ir andando- fala S/N levantando.
Hawks- não quer que eu te leve pra casa?
S/N- como?- diz S/N olhando pra ele.
Hawks- vamos voando- fala sorrindo.
S/N- eu tenho escolha?
Hawks- hum deixa eu ver... Não- ele fala vindo em minha direção.
S/N- ok então.
Hawks pega S/N no colo e começa a voar indo em direção ao apartamento de S/N.
Quebra de tempo
Hawks- viu chegamos muito mais rapido- ele fala em um tom exibido.
S/N- ta ta valeu Hawks.
Hawks coloca S/N no chão e ele abre a porta da varanda.
S/N- valeu, quer entrar?- diz S/N entrando e indo em direção ao quarto.
Hawks- claro princesa.- ele fala entrando.
Continua
=================================
Gente Pra esse capitulo eu n tenho nada pra falar e espero q tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Cara Me Provoca
RomanceGente eu n sei como escrever uma historia e essa e minha primeira então... Se estiver ruim pode falar ======================================= Essa é uma historia de amor, um amor q S/N não sabia que ia acontecer, S/N uma estudante da U.A ela acabou...