Pearce Joza

140 7 11
                                    

*Pov S/N*

Bem agora estou na casa do Pearce, assistindo a estreia do novo filme do homem aranha e não sei se eu to feliz ou eu to triste mas assim se tem andrew garfield depressão nao existe né. Acabou o filme e eu fui na cozinha preparar alguma coisa para nós comermos, mas acabei me sujando de queijo derretido, enfim né...

-Pearce eu vou tomar um duche rápido ta? Pode ir pegar algumas roupas para mim e deixar lá na cama?

-claro, eu deixo lá - ele disse eu eu fui subindo as escadas até chegar no quarto dele
Assim que acabei de tomar meu pequeno(grande) banho, me enrolei em uma toalha e abri a porta que dava pro quarto. Quando cheguei no quarto, Pearce estava deitado na cama, quase dormindo, no instagram vendo os status das outras pessoas, ele não estava prestando muita atenção em mim então eu me vesti me deitei do lado dele. As roupas eram dele, por mais que eu tivesse metade do guarda roupa só para mim, ele sempre gostava que eu usasse as sueters dele, ele sempre dizia que ficavam melhor em mim, tipo heather sabe, e eu sempre tive medo que ele encontrasse alguém melhor que eu em vários aspetos, mas ele tenta sempre demonstrar o contrário e eu amo isso nele mais que tudo, e eu sei que posso sempre contar com ele para qualquer coisa, porque para além de namorado ele é óptimo meu melhor amigo e todos os traumas que eu tenho vivido foi e é ele  que tem curado todos.

-Vc vai dormir já? - perguntei

-talvez, porque?

-vc que que eu passe cá a noite ou prefere que eu vá para casa?

-você sabe, que, se fosse por mim, você viveria aqui

-então eu passo cá a noite pode ser?

-pode, claro que pode, pode sempre! - disse ele me abraçando meio torto, ele me fazia sentir amada, como ninguém, me fazia sentir unica, simplesmente, com o mínimo gesto,eu me sentia bem quando estava com ele, talvez aquilo acabasse tudo um dia, mas eu sabia que tudo o que eu tinha vivido do lado dele tinha valido  a pena, simplesmente e se alguma vez me perguntassem, sim, o abraço dele era o meu lugar preferido em todo o mundo

--------------

Oioi gente  eu talvez poste todas as semanas, e se eu não postar é porque estou sem ideia de imagine ou ocupada com alguma coisa.

Bjos de luz<333

🄻🅸︎🅅🆁︎🄾  🅳︎🄴    🅸︎🄼🅰︎🄶🅸︎🄽🅴︎🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora