Ela/dela
Gente ,aqui nada do universo de chucky vai estar relacionado a não ser certas personagens
------------------------------
~anos antes ~
Todo mundo reparou que depois que Júnior acabou com Lexi ,ele andava cada vez mais cansado ,já não ligava para os treinos com ligava antes ,se afastava várias vezes de seu grupinho ,ia para a mesa do fundo em todas as aulas ,estava sempre olhando na janela e nunca prestava atenção em nada , eu não era amiga dele ,mas quem se começava a fartar daquilo era eu ,já não aguentava ver ele assim ,aquele não era o junior ,o junior que sentia remorso ,o que fazia piadinha com tudo ,o extrovertido que todo mundo amava .Não ,não era ele.Mas todos mal sabiam que aquilo estava prestes a mudar em breve ...
Estava chovendo e os carros nessa altura não poderia andar na estrada pelas ruas congeladas.Todos nós teríamos de ir apé.
Estava caminhando ,já atravessando a passadeira ,mas por algum motivo eu não olhei pros lados e então eu senti braços na minha cintura me puxando de volta pro passeio e logo eu seguida um carro passando em alta velocidade na estrada .As únicas coisas que eu pensei foi :"Morri?Será que foi Deus?".Mas não ,não tinha sido Deus ,só se Deus se chamasse Júnior Gostoso Wheller ,nesse caso teria sido um deus grego.
Ele me fez girar de volta no passeio,pousando gentilmente suas mãos em minha cintura e como se fosse automático,as minhas foram para seus ombros .Agora comparando alturas ,eu comparado a ele ,era uma anãKKKK.Ficamos alguns minutos imóveis ,nos encarando e processando o que tinha acabado de acontecer.
Eu examinava a água da chuva na cara dele toda encharcada ,como se Van Gogh estivesse pintando com aguarelas em uma tela branca ,fria e sem vida.Por um momento eu sabia que suas bochechas estavam ganhando cor ,tudo nele estava voltando em seu tom moreno ,como se tudo aquilo ,fosse na verdade uns bons kilos de base demasiado branca.Suas pupilas se dilataram como nunca e eu tinha certeza que eu estava que nem uma salada de frutos vermelhos ambulante .Foi ae que nós demos conta que estávamos agarrados ainda e nos separamos .Não que tivesse sido embaraçoso,eu realmente tinha gostando ,meu estômago saltitava de emoção como nunca antes ,e eu percentia que o dele também....~ Alguns anos antes ,passado alguns dias ~
Depois daquele dia começa-mos a falar cada vez mais ,eu sentia muitos olhares curiosos ,querendo saber oque estava rolando entre nós .Obviamente que nós estávamos apenas deixando rolar as coisas ,afinal ambos nos queríamos sentir bem ,de uma maneira ou de outra ,mas as duas maneiras ,tínhamos a visão de nós os dois,nos apoiando sempre em momentos difíceis.
Junior deixou definitivamente aquele seu grupinho e começou a passar mais tempo comigo ,ele nunca mudou sua personalidade comigo na frente de alguem ,ele era quem era e ele demonstrava isso de uma maneira ou de outra,e eu amo isso nele até hoje ,espero que ele nunca mude nesse aspeto ,espero que ele nunca me deixe cair ,porque eu acho que estou me apaixonando denovo..----------------------------
Oier genteee
Esse foi um pedido de MariaFernandaNanda7 e sim amg o imagina não acaba por aqui ,vai ter parte dois provavelmente amanhã ou depois de amanhã KKKK espero que goste :))Bjos de luz para todesss<333