Sinto lábios em meu pescoço, sorrio com o toque do Choi mais novo.
– Fui bem hoje? - Pergunta Soobin, ajeitando meu roupão.
– Foi ótimo, como sempre. - Falo me virando para ele, deixando um beijinho em sua bochecha.
– Fofo. - Ele diz sorrindo, abraçando minha cintura. - Nem parece que na faculdade sai na porrada toda hora comigo.
– Cala boca, você em silêncio e uma obra de arte!
– Vem calar então. - Ele sorri de ladinho pra mim. - As pessoas nem devem imaginar que a gente fode em todas posições possíveis, e que não nos odiamos do jeito que eles acham, eles não sabem nada sobre as coisas que a gente faz.
– Meu deus Soobin! - Digo indignado. - fica quietinho por favor.
– Ai, chato. - Ele diz com um biquinho, me pegando no colo me jogando na cama novamente.
°.•
Já estou em casa me arrumando para a aula, não suporto mais a faculdade.
Estou um pouco dolorido pela noite de ontem, nada forte só um desconforto, mas vida que segue meus amigos. Não vai ser qualquer foda que vai me parar.
– Oh corno desgraçado, abre essa porta logo sua puta! - Grita Minho, quase derrubando minha porta.
– Vai logo, caralho, não temos a manhã toda. - Se pronuncia Beomgyu já irritado.
– Se acalmem, meus anjos. - Digo calmo e vou logo destrancar a porta.
– Finalmente! - Eles falam em uníssono e entram direto em meu apartamento.
– Eita! Que milagre é esse que você não quer nos matar logo de manhã? - Pergunta Beomgyu com a sobrancelha arqueada me olhando estranho.
– Bom humor, meu amor. - Digo sorrindo ladinho e pisco para ele.
– Esse bom humor se chama foda, beom. - Fala o mais velho ali voltando com um copo de água na mão.
– Shii, pra quem você deu agora, ein Yeonjun? - Beomgyu perguntou animado para mim.
– Ninguém, e não interessa se eu transei ou não. - Digo empinando o nariz virando de costas para os dois garotos.
– Ah, Foi o Felix não, é? Eu vi que você estava de olho nele. - Beomgyu me olha dando um sorrisinho de lado.
– Céus, vamos logo. - Digo bufando e pegando minha mochila, empurrando eles para fora do apartamento.
°.•
Faço faculdade de artes cênicas, acho que desde criança tive uma paixão por teatro, cinema e por atuar.
As pessoas da minha Universidade me tratam como um rei, e sinceramente, eu amo isso, agradeço meu pai por ser um milionário de sucesso.
Se dúvidar já peguei um pouco mais da metade das pessoas dessa faculdade, a maioria foi por interesse, mas estou pouco me fodendo, já que to de olho em um gatinho aí, na verdade, ele é um coelhão.
– Ei Yeonjun, olha o Soobin ali. - Minho aponta para Choi, só para me irritar.
– Merda. - Falo e reviro meus olhos ao ver que ele estava vindo para cá.
– Olha só, quem diria, Choi Yeonjun por aqui. - O Choi mais alto diz com deboche.
– Ah, Vai se foder Soobin, eu estudo aqui e me deixa em paz. - Digo para ele sem paciência.
– Não deixo, docinho. - Ele fala com um sorriso de lado me olhando.
– Dane-se você, vamos. - Falo e puxo meus amigos para alguma sala.
– Ele conseguiu te atingir de novo, Yeonjun, impressionante. - Minho comentou, rindo baixo.
– Verdade, você se dói muito fácil pelas provocações dele. - Beomgyu completou, rindo junto do Lee.
– Vocês são insuportáveis, por Deus. - Digo irritado.
– Você que é, nem sei porque vocês dois se odeiam tanto. - Diz Beomgyu enquanto passa seu hidratante labial.
– É tesão repreendida. - Minho fala, rindo da minha cara.
– Quanta idiotice. - Falo e reviro os olhos novamente. - Vou para minha sala, que eu ganho mais.
-♡-
Estou na terceira aula da manhã, está um puro tédio, não aguento mais.
Escuto uma notificação baixinha vindo do meu celular, então pego ele vendo que Soobin mandou mensagem.
[bunny idiota]
pq me trata daquele jeito gatinho?[me]
sfdr soobin.
eu te trato do jeito que eu quero.[bunny idiota]
tão rude meu amor[me]
enfia o meu amor no seu cu, idiota
e me deixa prestar atenção na aula.[bunny idiota]
yeonjun meu anjo eu te conheço mt bem pra saber que vc está no tédio
pq quando a aula ta legal vc nem toca no celular[me]
QUE ODIO, não basta me comer
vc tem que me conhecer tão bem,
e eu sei que vc ta querendo algo.[me]
o que você quer meu senhor coelho idiota?[bunny idota]
tava aqui pensando
nos dois estamos no tedio, ne[me]
sim.
fala logo.[bunny idota]
apressadinho ein
ta, vc quer ir no banheiro dar uns beijinhos?[me]
quero.
ja to indo, o de sempre?[bunny idota]
sim[me]
daqui três minutos to ai.°.•
Dito e feito, em menos de três minutos, já estavamos na maior pegação, em uma das cabines do enorme banheiro da universidade.
Soobin está passando sua mão por baixo da minha camisa, enquanto eu estou com a minha mão em seus cabelos, puxando levemente.
– Nem parece que você estava me humilhado a minutos atrás - O mesmo diz ofegante, se separando de mim.
– Cala a boca, e volta a me beijar.
Ele logo toma meus lábios novamente, mas nos separamos o mais rápido possível quando escutamos um barulho muito alto no banheiro.
– Rápido, passa por baixo e vai para a outra cabine, caso qualquer coisa caímos na porrada - Ele sussurra no meu ouvido.
Tento passar o mais rápido pelo vão da outra cabine, conseguindo sair da outra.
– Que caralho de tinta que não sai, porra. - Diz Jeongin, o garoto do curso de artes.
Sinto um alívio de ser ele, e volto de novo para cabine de soobin.
– É só o pirralho do Hyunjin. - Digo para Soobin.
– Ah, sim. - Soobin diz rápido e logo volta a me beijar.
Estava tudo bem, mas o desgraçado pisa no meu pé.
– Filho da puta! Desgraçado! - Grito alto puxando seus cabelos, saindo da cabine com ele o puxando pelos cabelos.
Por estarmos bem no fundo, Jeongin não nota que era a gente.
– Ai calma, caralho! Foi sem querer Yeonjun. - Diz Soobin gritando enquanto tentava tirar minhas mãos de seu cabelo. - Ninguém manda você ocupar todo o espaço!
– Mano! O que vocês dois estão fazendo aqui? - Pergunta Jeongin assustado, ao me ver em cima de Soobin puxando os cabelo dele. - Meu deus vocês parecem crianças, eu ein. - Diz ele saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Mas como tudo que é bom dura pouco, uma das coordenadoras escutou meus gritos. E agora eu e Soobin estamos na secretaria, novamente.
Acho que ninguém mais aguenta as nossas caras por aqui, porque sempre é a mesma coisa, ninguém manda esse merdinha não parar de me incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid bunny
FanfictionYeonjun e Soobin eram como cão e gato aos olhos dos outros, pois sempre que podiam, se atacavam e brigavam por provocações, mas, ninguém imagina que a noite, os dois garotos se entregavam um ao outro e amanheciam em meio a beijos e carícias. Mas, ap...