03.

1.9K 235 173
                                    

Faz mais de duas semanas que Soobin e eu não temos nossos encontros particulares, por estarmos em semanas de provas.

Estou com muita saudade de ter Soobin para mim, não vejo a hora de nos encontrarmos novamente. Sinto falta dos seus beijos e os cheiros que ele dá no meu pescoço quando estamos sozinhos.

– Terra pra Yeonjun. - Fala Beomgyu estalando os dedos em minha frente.

– Ah, oi, estou aqui. - Digo para ele, saindo de meus pensamentos.

– Agora está, não é. - Retruca Minho. - No que tanto você pensa?

– Em nada.

– Mentira! - Beomgyu exclama. - Quem você está pegando Yeonjun? - Pergunta com um sorrisinho malicioso.

– Ninguém!

– Olá meninos! - Tae diz chegando em nossa mesa. - Oi amor. - Deixa um beijo na bochecha de beomgyu.

Taehyun e Beomgyu namoram, e para o meu azar, o Kang é um dos melhores amigos de Soobin.

– Soobin está enlouquecido, ele anda bem atacado. - Diz Tae.

– Yeonjun, seu momento de ir lá atazanar ele. - Fala Minho. - vai lá amor - Ele me empurra da mesa.

– Uh, Te odeio! - Digo saindo de perto deles.

[me]
Soobin amor, onde você está bebê?

[bunny idiota]
tô saindo do banheiro, perto da sala de musica

[me]
me espera aí na frente.

Depois de responder Soobin, guardo meu celular no bolso e sigo em direção ao banheiro.

– Soobin! - Grito não muito alto quando vejo ele, então vou correndo para abraçá-lo.

– Oi Junnie. - Diz retribuindo meu abraço e fazendo carinho em meu cabelo.

– Tyun falou que você estava emburrado hoje, então eu vim te animar! - Sorrio para o mesmo.

– Oh, meu Deus, você acordou no avesso hoje, só pode.

– Hum, se você não quer meu amor então vou embora, porque tem quem queira. - Digo saindo mas sou puxado para dentro do banheiro.

– Ah, Vai não.

– Se eu quiser, vou sim! - Mostro a língua para ele.

– Você é muito birrento Junie.

– Claro, eu não tive você por longas semanas!

– Desculpa bebê. - Faz um carinho em minha bochecha. - O que acha da gente fazer algo hoje a noite?

– Acho legal! - Sorrio para ele. - Vou buscar você de moto ok.

– Certo!

– E aí você vai dormir lá em casa depois.

– Oh, tudo bem vida, agora me dá um beijinho. - Diz ele fazendo um bico.

Deixo um pequeno selar em seus lábios, então o olho sorrindo.

– Pronto, está feliz agora?

– Muito, agora você pode ir. - Me da passagem para sair.

-🌷-

Como combinado, vou sair essa noite com soobin, estou o esperando na frente de seu prédio, montado em minha moto.

Oh, sim, eu tenho uma moto, foi presente do meu querido papai. Aproveito ela quando vou sair com Soobin, é ótimo sentir o vento.

– E aí como eu estou? - Diz Soobin, fazendo eu me assustar com sua aparição repentina.

– Lindo, como sempre. - Sorrio para ele, entregando o outro capacete.

– Esse não é você hein. - Ele diz me olhando serio e cerrando os olhos.

– Cala boca e vamos logo, idiota. - Bufo me ajeitando na moto, logo sentindo o outro subir também e agarrar minha cintura.

Dei partida e logo saí dali com o mesmo, começando a andar pelas ruas da cidade.

Depois de alguns minutos de viagem, chegamos no nosso destino, uma lanchonete, e ela e meio escondida então por isso trouxe Soobin aqui.

O ambiente é super agradável, sem contar que os pratos daqui são divinos, pensei que Soobin iria gostar daqui.

– Nossa, esse lugar e muito lindo! - Diz ele se sentando em uma das mesas.

– Sim, é muito bonito. - Sorrio me sentando ao lado do mesmo. - Vou te dar uma dica, pede o milkshake daqui, o gosto é impecável!

– Pode deixar! - Ele fala rindo contente.

Chamamos a garçonete para pedir nossa comida, e eu não deixei de mostrar mau humor, ao notar que ela estava dando em cima do Soobin, e o bonito nem ta notando.

– Oh seu merda, você é idiota ou se faz? - Pergunto indginado dando um tapa no braço do mesmo, depois que a garota foi embora.

– O que foi seu maluco?

Ai Soobin, se você não tivesse uma carinha linda, eu te pegava na porrada aqui no meio de todo mundo nessa lanchonete.

– A menina estava dando em cima de você! - Falo raivoso cruzando os braços.

– Ah, de boa. - Ele diz calmo, e minha vontade foi de realmente enfiar meu pulso na guela dele. - Eu vim aqui para passar um tempo com minha princesa, então vou nem me estressar com essas outras. - Sorrio com o que ele diz, só ele mesmo para fazer eu me derreter como manteiga.

– Ta certo, não vou me estressar também.

– Como você foi nos testes, Junnie?

– Acho que fui muito bem, espero que o mesmo pra você!

– Com certeza.

Depois de alguns minutos, nossos pedidos chegaram, e nós não perdemos tempo e logo começamos a comer.

Conversamos muito até que soobin decidiu pedir um milkshake para dividimos.

– Ah desculpa moço, você poderia me passar seu número? - Pergunta a garçonete então eu suspirei fundo e pigarreei, fazendo a moça e Soobin me olharem.

– Ah Moça, ele é meu namorado. - Soobin diz sem jeito e eu dou um oi com a mão e um sorriso forçado para a garota.

– Oh, meu Deus, mil perdões para vocês. - A garota fala muito envergonhada e logo saí de perto da gente o mais rápido possível.

– Tadinha ela não sabia. - Soobin ri e eu o olho com a sobrancelha levantada.

– Claro, você fica dando mole. - Falei revirando os olhos ouvindo o outro rir mais.

– Esse milkshake é muito bom. - O mesmo diz enquanto toma outro gole da bebida.

- Ei! você nem me esperou.

Depois de algumas horas, finalmente estamos indo para meu apartamento, mas antes passamos em uma loja de conveniência para comprar um pote de sorvete.

– Lar doce lar. - Fala soobin se jogando em meu sofá.

– Essa nem sua casa, bocó. - Digo para ele, ficando em sua frente de braços cruzados.

– É sim, meu amor. - Ele diz e eu me assusto quando o mesmo me puxa para sentar em cima dele.

– Você sonha. - Falei rindo me ajeitando em seu colo, colocando uma perna em cada lado de sua cintura. - O que você quer fazer agora, meu gatinho?

– Hm, quero ficar agarradinho com você.

– Então vamos ficar.

stupid bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora