Oi marmotinhas💛
Está one shot faz parte de um projeto de amigo oculto com outros autores do Wattpad.
O meu amigo oculto foi a Filipa1407, espero que você goste linda, fiz com muito carinho❤️
Espero que você tenha um ótimo natal, e realize os seus desejos no próximo ano, feliz ano novo tbm❤️As participantes do projeto são.
EvangelineHP
dreamsinhogwarts
didibeatriz3
LovesTrhanduil
_Nash_Caly_
Filipa1407
Hermionebabygirl186
uaigab
Tudo foi organizado pelas lindas Ana_Masen e EvangelineHPEspero que gostem amores💛💛💛
______________♡
p.o.v Narradora
As férias de Natal em Hogwarts estavam pra começar. Os alunos já estavam descendo com suas malas para o trem para voltarem a suas casas e comemorarem com suas família, com excessão daqueles que ficariam na escola.
S/n estava acabando de juntar suas coisas quando ouviu uma batida na porta.
Draco --- Por Salazar você ainda não acabou? --- seu namorado perguntou já com a mala dele na mão.
S/n --- Calma já estou acabando apressado. --- ela falou se virando novamente para mala e começou a fechar enquanto Draco esperava na porta.
Eles já namoravam a 10 meses, e mesmo sendo um relacionamento escondido das famílias de ambos eles eram muito próximos e grudados. Nas férias quando as aulas acabaram no ano anterior os dois fugiam de casa quase todas as noites para saírem juntos escondidos. Em Hogwarts eles não tinham tanta preocupação, ficavam juntos a maior parte do tempo por serem da mesma casa.
S/n havia percebido a cara de desânimo do namorado e foi até ele, colocou os braços ao redor do pescoço e deu um selinho em seus lábios.
S/n --- Ta tudo bem?
Draco --- Claro, estou super animado pra passar as próximas duas semanas na minha casa luxuosa e silenciosa, ter o mesmo jantar tedioso de natal e ganhar dezenas de presentes. Porque não estaria? --- falou do modo mais sínico possível. --- Vamos? Crabbe e Goyle vão carregar as malas. --- ele falou dando um beijo na bochecha da menina querendo despistar o assunto.
Eles já namoravam a um tempo, mas como bons sonserinos eles ainda tinham dificuldade de falar algumas coisas um com o outro, no caso dele era a relação com a família, então ela sabia que não era muito bom ficar insistindo.
Eles desceram para o trem enquanto Crabbe e Goyle carregavam as malas atrás deles. A viajem para casa foi bem calma e Draco acabou dormindo no peito da namorada com o cafuné que ela fazia
S/n --- Dray... acorda, a gente chegou. --- ela falou baixo no ouvido dele.
Quando ele ouviu levantou rápido olhando a janela, mas a cortina estava fechada. S/n era uma mestiça, um dos motivos do namoro ser escondido da família Malfoy, eles sempre tomavam cuidado na estação para não serem vistos pelos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Christmas With You•Draco Malfoy [one shot]
FanfictionDraco se acostumou a passar o natal com seus pais durante os anos, o mesmo jantar, o mesmo tédio em casa. Até que sua namorada secreta muda isso. No primeiro ano que eles estão juntos S/n, uma nascida trouxa mostra Draco as belezas dessa data. Faze...