ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

351 34 5
                                    

COMO QUALQUER ADOLESCENTE Lacey adorava uma festa e sua casa era o principal cenário para as suas comemorações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO QUALQUER ADOLESCENTE Lacey adorava uma festa e sua casa era o principal cenário para as suas comemorações. A mansão dos Orlando era o paraíso, o jardim repleto de árvores que a garota nem sabia o nome, mais de dez quartos e banheiros, sem contar a piscina gigante que enfeitava o quintal. 

Seu pai passava meses fora de casa, geralmente retornava apenas para o Natal e outras datas comemorativas sem nenhuma preocupação, deixando a garota sozinha boa parte do ano. Por vezes, Lacey não achava ruim já que poderia dar festas a vontade mas na maior parte do tempo ela ficava sozinha.

Naquela tarde de domingo, a garota havia chamado todos os seus amigos para uma festa na piscina, com muita cerveja e música. Era um completo cenário do caos. Seu namorado, Jordan dava mortais na piscina, enquanto seus amigos do time de futebol riam exageradamente e Lacey se bronzeava ao lado de Hanna, sua fiel melhor amiga.

- Então, vocês dois já...? - Hanna mexia em seu óculos de sol enquanto aproveitava os raios do dia.

- O que? - Lacey perguntou enquanto bebia um drink.

- Você sabe como ele é, ele vai cansar de esperar. - Hanna alertou e pegou um baseado de dentro de sua bolsa acendendo no mesmo instante.

- Ele já esperou dois anos, ele aguenta mais um pouco e ele não resiste a mim. - Lacey se levantou da espreguiçadeira e caminhou até o namorado que bebia uma cerveja sem pudor.

Lacey balançava a saída de praia e desfilava com seu biquíni cor de rosa, esbanjando sensualidade e jogando seus volumosos cachos para o lado, enquanto Hanna assistia ao longe, rindo do poder que a melhor amiga possuía.

- Ei, babe. - a Orlando colocou uma de suas mãos sobre o ombro do rapaz que sorriu instantaneamente.

- Ei. - Jordan sussurrou ao ouvido da namorada que tocou o céu da boca com a língua, iniciando seu círculo de provocações.

- Você nem me disse o que achou do meu biquíni novo. - a garota fez beicinho, provocando o namorado.

- Você sabe que tá gata, quase não consigo esperar. - Jordan mirou seus lábios para o pescoço da garota, sugando a pele, dando beijos melecados e fazendo a garota se afastar disfarçadamente.

- Vale a pena esperar e o seu amiguinho aguenta. - Lacey encarou o garoto que parecia implorar por algum tipo de toque e antes que o garoto pudesse demonstrar mais algum tipo de reação, ela deu meia volta e voltou a se bronzear.

A música alta ecoava, as risadas pairavam sobre a piscina cheia, Lacey tirava fotos para o Instagram com Hanna, as duas garotas possuíam a rede social mais seguida da escola.

- Princesa, olha só! - Jordan chamou a namorada para ver seu poderoso salto na piscina.

Lacey se aproximou e sorriu batendo palmas assim que o garoto se jogou na piscina e pegou uma cerveja virando toda a lata ao som dos gritos de seus amigos clamando "vira", ele terminou a bebida e deu um grito.

- Lacey! - todos riram até ouvirem um grito forte de uma voz pouco conhecida, era Jonh, seu pai.

- Pai? - a garota se virou para encarar o homem com uma expressão assustada. - O que faz aqui?

- Todos vocês pra fora! - o homem gritou fazendo todos os adolescentes correrem para fora da casa, levando algumas cervejas e tropeçando uns nos outros.

Quando o último garoto saiu as pressas da piscina, fazendo um barulho irritante com os pés, por fim, pai e filha ficaram a sós. O pai de Lacey sabia que a garota dava festas assim que ele saia, mas nunca poderia imaginar que as celebrações seriam tão exageradas.

A garota sentia suas pernas tremerem, ela ainda vestia o biquíni e possuía uma confiança falsa em seu andar, o chefe da casa Orlando foi até a cozinha sendo seguido minuciosamente por sua filha.

- Eu saio por uma semana e você está quase repetindo de ano e tem estranhos na minha jacuzzi. - o homem começou a gritar enquanto passava as mãos por seus fios loiros e pegava um pouco de uísque.

- Eu não estou repetindo de ano, os professores me amam, eles vão entender. - Lacey começou a dizer pegando seu celular e digitando algo para Hanna.

- A escola me ligou, você tem matado aula há duas semanas, não faz mais dever de casa e não entregou nenhum dos projetos. - Jonh esbravejou e bateu na bancada de mármore com seu copo.

- Eu sou a Capitã das Cheerleaders, eu preciso treinar as minhas garotas. - Lacey disse e o homem tomou o celular de sua mão.

- "As suas garotas" também irão repetir de ano? - Jonh debochou. O homem estava furioso, suas viagens atrapalhavam muito mas para manter seu estilo de vida, era necessário. Ele acreditava que a filha ficaria bem sozinha após anos a criando por conta própria, com a ausência de uma figura materna.

- Relaxa. - Lacey tentou dizer, acalmando o homem, o que obviamente não funcionou.

- Não! Você tem um mês para recuperar suas notas, sem trapaças e sem gastar meu dinheiro. - Jonh disse apontando o dedo para o rosto da filha.

- O que? - a garota gritou.

- E só depois que tirar notas melhores, eu devolverei os cartões de crédito, incluindo seu carro e a empregada. - Jonh saiu andando até seu escritório, sendo seguido de maneira desesperada pela filha.

- Como eu irei comprar minhas roupas semanais? - Lacey gritou.

- Você tem um closet cheio de roupas: use-as. - Jonh sentou-se na cadeira de escritório e começou a pegar alguns papéis.

- E quanto aos meus amigos? O que eu vou fazer pra comer? - a garota começou a gritar, não podia acreditar que alguns F em seu boletim faria seu pai agir daquela maneira.

- Poderá chamar aqueles idiotas pra cá de maneira moderada e terá que aprender a cozinhar e limpar seu próprio quarto, incluindo lavar suas roupas. Já está na hora de amadurecer Lacey! Eu te mimei demais! - o homem começou a mexer em alguns relatórios, assinando-os. - Vá para seu quarto, eu preciso trabalhar.

Em passos pesados, a garota subiu as escadas, frustrada e com vontade de gritar, ela não podia acreditar que seu pai a deixaria por conta própria. A única pessoa que ela poderia contar era com sua fiel escudeira Hanna, a quem ela confiava cegamente.

Deitada sobre os lençóis de seda, a garota desabafou com a amiga, ela precisava de um plano para conseguir notas melhores e com trapaças fortes o suficiente para não serem descobertas. Ela sabia que Jonh havia colocado espiões pelos corredores, garantindo que a filha não comprasse nenhum professor. 

Ela precisava de um plano, o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The stupid girl and the cheerleader (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora