Nie Mingjue estava com sua irmã quando ouviram um grito, assim que foram ver o que era viram uma criança menina sendo atacada por cãos.
Nie M - Cho, cho. - diz e os cães vão embora, ele pega nela ao colo. - Vai ficar tudo bem. - diz e vê ela chegando um brinquedo de madeira ao peito. - Qual é o teu nome?
??? - E-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-eu n-n-n-n-n-não m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-m-me l-l-l-le-e-e-e-e-em-m-m-m-m-mbro. - diz.
Nie M - Não faz mal, vem. - diz e pega na sua irmã e as leva para a carruagem. - Andem, vamos para casa. - diz e depois de chegarem Nie Mingjue leva as duas para o mesmo quarto. - Iram dormir juntas, amanhã vamos falar. - diz e sai.
No dia seguinte elas acordaram e se vestiram, Nie Huaisang tinha lhe dado um vestido seu verde.
Nie Huaisang - Tu te lembras de alguma coisa?
??? - S-s-s-s-s-s-s-s-s-só me lembro do nome Ying. - diz e se encolhe assim que Nie Mingjue entra com duas bandejas.
Nie M - Então temos de te dar um nome.
Nie Huaisang - Irmão ela só se lembra do nome Ying. - diz baixo.
Nie M - Ah, bom então será Nie Ying. - diz e sorri. - Comam. - diz e elas comem.
Os anos foram passando e Nie Huaisang e Nie Ying se tornaram as joias da sua Seita, muitos dos Ancianos as queriam casar mas Nie Mingjue já tinha comprometido sua irmã Nie Huaisang com Jiang Chen, elas também tinham ficado conhecidas pelo mundo como As Flores Nie.
Nie Mingjue estava agora no seu escritório quando viu uma carta de seu grande amigo e irmão jurado, Lan Xichen, assim que abriu a carta e leu tudo deu um sorriso.
Nie M - NIE HUAISANG, NIE YING VENHAM AQUI AGORA. - diz e as mesmas entram no escritório. - Bom vocês amanhã partem para Goso, irão estudar lá.
Nie Ying - Quem era?
Nie M - Pelo que eu vi na carta, Jiang Cheng e Jiang Yanli irão, Wen Qing e Wen Ning também irão, da seita Jin irão Miam Miam e Jin Zixuan e das outras seitas irão os discípulos principais. - diz simples fazendo Nie Ying ficar surpresa.
Nie Ying - Jiang Cheng não se aproximará de minha Shiji. - diz.
Nie M - Querida eles são noivos. - diz com um incomodo no peito.
Nie Ying - Se realmente fossem noivos Jiang Cheng não teria dito ou feito o que fez. - diz se reverendo a ele ter chamado sua Shiji de feia e ter lhe dito também que não servia para nada.
Nie Huaisang - Irmã isso já passou. - diz de cabeça baixa.
Nie Ying - Tch, tudo bem mas se ele te machucar ou dizer algo eu lhe mato e tu irmão terminarás com o casamento. - diz e sai com sua Shiji para os seus quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas diferentes
SpiritualE se não tivesse sido a Seita Jiang a encontrar e adotar Wei Ying? E se a Seita que o encontrou e adotou fosse a Nie? E se Nie Huaisang e Wei Ying fossem mulheres? E se Wen Ning e Wen Qing já conhecessem Wei Ying e Nie Huaisang antes?