Narradora
Nie Ying e Nie Huaisang chegaram em Gosu alguns dias depois com alguns discípulos e com a discípula principal Meng Yao.
Meng Yao - Damas Nies o que iremos fazer agora? - perguntou.
Nie Ying - Iremos ter com Lan Huan. - diz e sorri amistosa.
Meng Yao - C-c-c-c-c-com Lan Xichen? - perguntou corada.
Nie Huaisang - Sim, vamos. - diz e vão ter com o mesmo que já estava á sua espera.
Lan Xichen - A-Sang, A-Yao e A-Ying. - diz e sorri para elas.
Nie Ying - A-Huan tenho uma petição. - diz séria.
Lan Xichen - Depois falamos, á esqueci-me este é meu irmão Lan Wangji. - diz e Nie Ying sorri amavelmente.
Nie Ying - É um prazer lhe conhecer. - diz e faz uma referência perfeita.
Lan Zhan - Hnm. - diz e Nie Ying sorri.
Nie Ying - Obrigada pelo elogio. - diz e para esconder seu sorriso ela abre seu leque e o coloca na frente da cara.
Jiang Cheng - Primeiro Mestre Lan, Segundo Mestre Lan, Dama Yao. - diz e Nie Ying fica com uma cara de que iria matar alguém.
Nie Ying - Jiang Cheng, não existimos não? - pergunta rude e fria o que surpreendeu a Lan Zhan.
Jiang Cheng - Claro que não Dama Ying, Dama Nie. - diz e faz uma referência para elas.
Nie Ying - Ótimo. - diz e sorri amigavelmente para sua amiga Jiang Yanli. - A-Li.- diz e lhe abraça.
Nie Huaisang - Dama Yanli. - diz com um tom amigável que fez com que Jiang Cheng tivesse um arrepio pelo corpo.
Jiang Yanli - A-Ying, A-Sang. - diz e lhes abraça. - Como estão as coisas?
Nie Ying - Bem. - diz e sorri. - Vamos? - pergunta e elas entram mas antes Nie Ying pediu para Lan Xichen a encontrar na biblioteca.
Jiang Yanli - Eu quero pedir desculpas pelo meu irmão.
Nie Ying - Não precisas. - diz e sorri amavelmente para ela. - Entregue se me der licença tenho de me encontrar com uma certa pessoa. - diz e vai para a biblioteca vendo Lan Xichen já lá.
Lan Xichen - A-Ying. - diz e a mesma sorriu. - Qual era a petição?
Nie Ying - Queria que transferisse minha irmã para uma area mais segura longe do herdeiro Jiang.
Lan Xichen - Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada. - diz.
Nie Ying - Ótimo.- diz e sai caminhando de forma elegante e rígida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas diferentes
SpiritualE se não tivesse sido a Seita Jiang a encontrar e adotar Wei Ying? E se a Seita que o encontrou e adotou fosse a Nie? E se Nie Huaisang e Wei Ying fossem mulheres? E se Wen Ning e Wen Qing já conhecessem Wei Ying e Nie Huaisang antes?