Finalmente chegamos ao final dessa batalha épica onde se encontram os maiores gladiadores da literatura nacional independente.
Primeiramente na literatura não tem ganhadores ou perdedores, todos aqui já ganharam, não é porque você não ficou em primeiro lugar que significa que sua história é ruim, não existe essa de histórias ruim, todas as histórias devem ser contadas e todas tem algo a acrescentar na vida dos seus leitores, então a equipe WATTBUG agradece a sua participação.
AVISO:
Fizemos uma avaliação mais justa possível com nossa equipe maravilhosa de avaliadores.
Como foi avisado no início do concurso, todos que se inscreveram, se expuseram a ter sua história avaliada da forma mais profissional e crítica possível, para que alcance o seu potencial e analise os seus erros e acertos.
Alguns nomes de avaliadores estão em sigilo então qualquer dúvida em relação a feedbacks e notas por favor venha diretamente no perfil do concurso que iremos atender a todos.
O período de entrega dos prêmios vai durar 2 meses para que todos os ganhadores entrem em contato.
ESSA CATEGORIA TEVE 4 AVALIADORES.
LIVE DO CONCURSO
⚜Autor: Lucas Vianna Duarte
⚜User: LuckVianna
⚜Obra: Shout, Run, Survive________________________________
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCURSO WATTBUG - YOUTUBE
RomanceO tão esperado primeiro concurso com premiação física Wattbug chegou, se inscreva já.