- Oi, gente! Sejam bem-vindos ao canal Jeongin&Seungmin! Eu sou o Seungmin e hoje eu vou trollar o meu namorado. - disse animado.
- Bom, o Jeongin teve que sair agora pouco porque ele foi lá na casa do Minho pegar umas coisas, e ele vai vir para cá com ele e tudo mais, com isso eu aproveitei 'pra pegar a câmera e começar a gravar. - passou uma de suas mãos nos cabelos e voltou a falar. - Eu falei com o Minho ontem sobre eu estar querendo fazer essa trollagem, mas eu não expliquei nada, só vou contar 'pra ele quando eles chegarem. Eu vou posicionar a câmera e já conto tudo sobre a troll.
Seungmin estava nervoso, mas não estava com um pingo de dó de seu companheiro, em sua cabeça já estava tudo planejado para o fazer pagar pela trollagem passada.
Terminou de ajeitar a câmera e logo tratou de abrir o bico.
- Galera, como vocês viram no título, eu vou dar em cima do Minho na frente do Jeongin. - riu de nervoso e ansiedade pelo caos que vai causar. - Eu não sei muito bem como o Innie vai reagir porque eu nunca fiz algo assim antes, mas como vai ser algo bem frequente e descarado, talvez ele fique bem bravo. Espero que eu não acabe com a amizade deles e nem o meu namoro. - o de cabelos negros riu alto e em seguida seu celular avisou que havia recebido uma nova mensagem, era de seu namorado. - O Jeongin acabou de avisar que já 'tá voltando 'pra casa, então eu vou colocar mais uma câmera, só que ali na cozinha para vocês verem na direção do sofá, já que essa aqui dá para a porta.
Câmera posicionada, ansiedade aumentando.
- Enfim, já deixem o like se vocês estão tão ansiosos como eu e não esqueçam de se inscrever, ativar o sininho de notificações e seguir o Jeongin e eu nas redes sociais, 'tá bom? Agora é só esperar eles chegarem.
Alguns minutos se passaram e nada, o Kim quase esqueceu de dizer algo, então saltou do estofado e foi correndo para a câmera que estava na sala.
- Quase esqueci de falar uma coisa, quando os meninos chegarem eu vou pedir 'pro Innie ir buscar alguma coisa na loja de conveniência que tem na nossa rua e aí vou explicar tudo certinho 'pra vocês e 'pro Minho. Bom, agora sim é só esperar.
Menos de 10 minutos depois e o Lee e o Yang já atravessavam a porta, Seungmin cumprimentou ambos e logo deu início a trollagem discretamente.
Deixou um selinho nos lábios de Jeongin e em seguida correu até Minho e o abraçou apertado, não esquecendo de deixar um beijinho em sua bochecha, coisa que nunca faz. O loiro esbranquiçado achou um pouco estranho o comportamento de seus hyungs, porém nada disse.
- Baby, você pode buscar aqueles sorvetes que vem em potes 'pra mim, por favor? Acho que tem alguns na loja aqui da rua. - falou assim que se soltou do ruivo.
- Claro, qual sabor você quer? - andou até a porta e segurou na maçaneta da mesma.
- Pode ser um de chocolate e o outro de frutas vermelhas, por favor. Obrigado, baby. - mandou um beijinho no ar para o mais novo, esse que saiu em seguida e fechou a porta.
Seungmin correu em direção onde o namorado acabou de sair e tentou escutar através do objeto, para ter certeza de que o Yang não escutaria nada.
- Ok, agora eu posso explicar a trollagem. Vem cá, Minho. - os dois rapazes foram na direção da câmera que estava escondida no cômodo principal. - Bom, eu já fiz a introdução e expliquei o básico para eles. - se referiu aos telespectadores. - É basicamente o seguinte, eu vou dar em cima de você na frente do Jeongin e você vai dar mole 'pra mim na cara dele. - disse pausando cada vez que se referia a alguém. - Tipo, a gente pode se chamar por apelido, ficar encostado um no outro, sabe? Acho que ele vai ficar bem bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trollando Meu Namorado (Seungin)
FanficUm canal no YouTube que mostra a vida de Kim Seungmin e Yang Jeongin, um casal de youtubers que adoram pregar peças um no outro. Rankings: Minchan - posição: 1° lugar (13/03/2022) Seungin - posição: 2° lugar (25/08/2022) Hyunsung - posição: 9° lugar...