- Oi, gente! Sejam bem-vindos ao canal Jeongin&Seungmin! Eu sou o Jeongin e no vídeo de hoje eu vou trollar o meu namorado. - diz gesticulando.
- Agora ele 'tá lá no nosso quarto, por isso eu 'tô falando baixinho assim, se ele escutar, já era. A trollagem que eu vou fazer hoje, como vocês já viram no título, é ignorando o meu namorado por 24 horas. Confesso que vai ser bem difícil porque somos apenas duas pessoas em uma casa pequena, se tivesse mais gente seria mais fácil, porém nem tudo é um mar de rosas, meus amigos. Enfim, eu vou posicionar a câmera em um lugar que ele não vai ver... - para e pensa um pouco. - Pelo menos eu espero que ele não veja. - diz rindo com a mão na boca. - Então, vamos lá! - logo a câmera já está posicionada e Yang volta à falar.
- Eu já estou com dó do Seung porque ele é muito sensível, ficar sendo ignorado é péssimo, principalmente se for pelo seu namorado, 'né? Mas a gente faz tudo pelo entretenimento do povo, não é mesmo? Ok, agora eu vou ficar mexendo no celular, chamar ele e esperar o gato sair do quarto e vir para a sala 'pra dar início à trollagem. - fingiu uma risada do mal e esfregou uma mão na outra, como um vilão de desenho infantil.
- Ah, e não esqueçam de deixar o like no vídeo, se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir nas nossas redes sociais, elas vão estar na descrição e aparecendo aqui na tela. Bom, agora sim, vamos para a trollagem! - se sentou no sofá e gritou pelo namorado, aguardando o garoto com aparência de cãozinho ir até ele.
- O que foi, baby? - disse o mais velho coçando os olhos e colocando a cabeça para fora do quarto, estava com um pijama de frio azul claro com pequenos ursinhos brancos espalhados no tecido, parecia ter sido tirado de um cochilo.
Jeongin estava se segurando para não responder ou olhar para seu doce namorado, mexia em seu celular fingindo não ver ou ouvir o mesmo, como prometido mais cedo.
- Baby? - o moreno disse confuso, saiu por completo do quarto, mas ainda, sem muito passos. - Você 'tá bravo comigo? Hm?
Nada. Nenhuma resposta, apenas se ajeitou melhor no sofá, agora se deitando no estofado macio de cor bege.
- O que aconteceu, Inie? Fala 'pra mim, vai. - foi até o mais novo e acariciou os fios descoloridos do mesmo. Seu coraçãozinho estava sonolento, mas sentia uma pitada de tristeza por seu namorado não estar o respondendo.
"Será que eu comi algum dos chocolates dele? Ou talvez tenha sido a camisa do Minho que eu usei ontem. Mas eu não acho que ele ficaria bravo por isso, é tão bobo". Pensava o Kim, imaginando diversas coisas que poderia ter feito, a confusão que estava em sua mente era nítida em sua face, faltava apenas aparecer pontos de interrogação sobre seus fios.
Jeongin, não aguentando ignorar o mais velho tão próximo de si, que está fazendo carinho em seus cabelos, decidiu se levantar e ir até a cozinha. Soltou um suspiro forte, talvez alto o suficiente, para Seungmin ouvir. O que certamente aconteceu, o deixando mais cabisbaixo ainda. Não entendia de forma alguma o que estava acontecendo para seu namorado não o responder, nada fazia sentido em sua cabeça.
Foi atrás de Yang e o abraçou pelas costas, apoiando seu queixo no ombro do menor e inalando seu cheirinho doce de morangos, ele amava aquele cheiro. Jeongin se arrepiou da cabeça aos pés, mas se afastou do Kim e mexeu na geladeira, procurando alguma coisa para comer ou beber e disfarçar sua aprovação à qualquer toque carinhoso de seu namorado.
- Jeongin, agora é sério, por quê você 'tá me ignorando? - frustrado, Seungmin ingadou já sem paciência.
- Nossa, não tem nada de bom nessa casa 'pra comer. - posicionou a mão direita no quadril e a esquerda segurava seu celular na altura do queixo, pensava em uma forma de falar com os inscritos sem que o Kim o visse. - Já sei! Vou na lojinha de conveniência, óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trollando Meu Namorado (Seungin)
FanfictionUm canal no YouTube que mostra a vida de Kim Seungmin e Yang Jeongin, um casal de youtubers que adoram pregar peças um no outro. Rankings: Minchan - posição: 1° lugar (13/03/2022) Seungin - posição: 2° lugar (25/08/2022) Hyunsung - posição: 9° lugar...