~Scarlett~
Era uma vez um rei peludo que um dia teve a brilhante ideia de mandar uma velhinha conhecida como fada madrinha, trancafiar todos os vilões numa ilha...a ilha dos perdidos.
Daí o filho riquinho teve uma crise de culpa e tirou 4 descendentes, incluindo minha arqui inimiga a Mal, que meteu o pé daqui e tá tentando aplicar o golpe do baú no ricaço.Enquanto isso eu Scarllert
(Dscp gente,eu fiquei muito em dúvida sobre qual das duas ficaria melhor nesse papel então eu coloquei uma imagem representativa na capa e deixei essas duas atrizes pra vcs escolherem, imaginem de sua preferência)
Opção 1
Opção 2
e meu pai Scar
(Oi,sou eu de novo, dscp tá ,tenta imaginar uma cicatriz no rosto dele ksksk)
que foi transformado em humano quando a velha madrinha despachou ele pra cá, vivemos na pobreza e miséria, sendo que temos sangue real.
O papai sempre quis ser rei,e eu aprendi com ele que se você quer algo faz de tudo pra conseguir, então eu vou seguir o plano dele e ir a Auradon,eu sei que meu nome tá escrito naquele trono maravilhoso,e eu vou pega-lo pra mim... resumindo é isso,boa leitura meus futuros súditos.
~Ben~
-Ben, você não acha essa ideia muito arriscada?, você vai fazer um jantar pra um bando de assasinos, ladrões e piscopatas no palácio?-Pergunta UmaBen-Uma ,eles tem sangue real,e isso foi negado a eles simplesmente por muito tempo simplesmente porque seus pais cometeram erros no passado, nada mais justo do que permitir que eles administrem parte do reino,e esse jantar vai selar isso.
-Certo amor-Mal diz segurando minha mão-Eles merecem ter uma chance assim como nós tivemos,e você é um rei incrível,sei que tá fazendo a coisa certa
-Não sem você querida-Digo sorrindo-para a mesma
Carlos-E quem vem para o jantar?-Pergunta acariciando seu cachorrinho
Ben-Marshal, filho do rei doce, Queen filha da rainha de copas ,Hamil filho do príncipe Hãs, Tailer filho do Tarzan e Sca...
Evie-Espera-Tarzan?
Audrey-O filho do Tarzan não desapareceu a anos?,e como assim ele era filho de vilão?
Ben-Quando a barreira se quebrou descobrimos que infelizmente o Tailer foi junto por engano quando os vilões foram enviados a ilha
Mal-Só espero que isso não tenha o revoltado
Ben-Só espero que os vilões se sintam acolhidos
Evie-Só espero que nós venhamos a nos dar bem,e que eu possa montar looks pra eles
Carlos-Só espero que gostem de cachorros
Jay-Só espero que venha alguma menina bonita
Todos-Jay !
Jay-Brincadeira galera
Lincença-Diz uma empregada entrando
Ben-Pois não?
-Ah limosine com os vilões da realeza chegou
Ben-Vamos lá-Pergunto me levantando e estendendo a mão pra Mau
Mal-Que os jogos comecem-Diz levantando e vindo comigo até a frente do palácio aonde receberíamos e os outros vem atrás de nós.
Que venham os vilões,eu não sei como,nem de que jeito mas eu sei que vai começar uma nova história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Scar[Concluída]
FanfictionTudo estava em paz no reino de Auradon, quando a filha de Scar foi mandada ao palácio para um plano de usurpar o trono,mas será que a paixão por Jay a fará mudar de ideia e infrentar o pai?