EUA|Lós Angeles|02 de Março.
04:05 , hora que era marcada pelo relógio, Any suspirou e levantou da cama a busca da mamadeira da sua filha que acabará de completar um mês .
—shiiiiii-dizia acalmando a bebezinha agora em seu colo. A neném concentrou-se no rosto da mãe e abri-o a boquinha para mamar.
Any mesmo sonolenta prestava atenção a cada gesto da sua pequena no momento, a pequena que tinha seu rostinho, Any sorria feito boba com tamanha beleza de sua bebê.
Em circunstâncias difíceis ela surgiu do nada como um furacão fazendo uma tremenda bagunça por um lado e trazendo consigo paz , luz , amor por outro. É isso que Zara representa para Any.
Contando que nem toda bagunça foi causada por ela , desde a morte do seu pai a vida das três mulheres tinham virado de cabeça pra baixo ,depois o câncer de Priscila que deixou as filhas devastadas e as obrigando ou não a arranjar um emprego para pagar as contas e comprar os remédios de sua mãe, três anos depois a depressão de Sabina ao descobrir a gravidez de um mês do homem que a havia deixado para e curtir a sua vida na Espanha.Isso deixou Any mais sobrecarregada levando-a a dormir com mais de três homens por noite para sustentar sua mãe e irmã com o emprego que ela detestava .Terminada a mamadeira Any voltou a deitar com a Zara na cama a admirando , ela era exatamente igual a mãe, os olhinhos castanhos , a pele bronzeada e os cachinhos nos cabelos. Rapidamente a triste bateu como sempre, quando se lembrava que seu pai nem sabia da existência da bebê muito menos da dela , " Quem se lembra de uma simples prostituta tentando ganhar seu pão vendendo se corpo?" Perguntou a se mesma , "agora nem prostituta sou mais, agora sou uma mulher desempregada com uma neném nos braços sem nenhuma fonte de renda " . Com seus pensamentos rondando sua cabeça acabou dormindo.
—Acorda dorminhoca, acorda dorminhoca.
Any ouvia a voz da sua irmã mais velha que ela achava irritante.
— ACORDA GABRIELLY- gritou
— Aiii Saby vai acordar a Zara-virou afundou o rosto no travesseiro.
— Para a sua informação a bolinha já está acordada não é florzinha-apertou a bochechinha da pequena morena em seu colo , Any levantou a cabeça e abriu os olhos com dificuldade enxergando sua pequena sorrindo pra tia.
—Não chama minha filha de bolinha- choramingou .
— Se ela é uma bolinha- provocou a irmã
—Ela não é uma bolinha é apenas fofinha-sentou-se na cama.
— ok , vou fingir que sim. Agora vamos Gabrielly, tira essa bunda da cama porque vais com a bolinha ao posto de saúde para apanhar a Vacina do primeiro mês e ao mercado comprar as coisas para fazer um bolo de mêsversário da bolinha.
—Não chama minha filha de BOLINHA MARIA.-grita e chama sua irmã de Maria , nome que ela odeia enquanto a menor no colo acha graça.
—Maria é sua avó- da a língua na irmã .
—Além do mais, não terá mêsversário nenhum-suspira triste e Saby senta ao seu lado- Não temos dinheiro para gastar com bobagens.
—Isso não é bobagem nenhuma , e quanto o dinheiro a gente da jeito-sorri pra menor- Você fez o mêsversário do Rafa mesmo eu estando na pior , lógico que eu não deixaria de fazer pra bolinha , lembra?!
—É claro que eu lembro , mas a gente não estava passando por tantas dificuldades como agora, a mãe não estava na pior e eu ainda tinha um emprego não era dos melhores mas tinha um , agora estamos as duas desempregadas e a mãe está no estado mais avançado do câncer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZARA - Beauany
FanfictionZARA-Beauany Any Gabrielly , mulher corajosa, determinada e forte , mesmo quando as coisas em sua vida vão de mal a pior ela nunca pensa em desistir, está sempre disposta a enfrentar tudo . Mas uma coisa é verdade, a vida tem dado várias quedas em A...