C h a p t e r T h r e e

17 4 3
                                    

EUA|Los Angeles| 8 de Março

Meu Deus, será que eu devo falar com ele?
Será que ele se esqueceu de mim?
Será que ele vai rir da minha cara quando eu dizer que ZARA é filha dele ?
Será que eu devo fugir daqui e fingir que nada aconteceu?

Será, será,será... é tudo que se passava na cabeça de Any?...

Tinha terminado uma das melhores reuniões de sua carreira e estava saindo do elevador com os seus mais novos acionistas .

—Senhor Beauchamp, adorei a reunião e espero que nossa sociedade só cresça- disse um dos acionistas.

— Eu também espero senhor Scott- apertou a mão dos senhores se despedindo rapidamente .

—Até breve senhor Beauchamp- disse outro deles , e deram as costas a Josh para se dirigirem à saída...

Pois se a andar até a entrada do hotel onde seu motorista se encontrava a sua espera.

Aí meu Deus , o quê que eu faço?

Any no momento se encontrava aflita vendo ele ir embora e não conseguir fazer nada .

—Eu vou , mas pela minha filha - decidida , andou rapidamente até o homem que estava quase na saída.

Chamou a atenção do homem tocando- lhe nos braços .

—Oi- disse tímida assim que o par de olhos azuis cruzaram-se com os seus fazendo-a arrepiar...

Lá estava ela a mulher que protagoniza os seus melhores sonhos sendo eróticos ou não, a mulher que possuía um corpo esbelto, e muito boa de cama , a melhor,  no caso, já que Joshua nunca fora esquecer da noite maravilhosa que tiveram juntos.

— Oi -respondeu com um sorriso ladino em seus lábios .

Any não sabia como agir perante a situação, mais de qualquer jeito teve que abrir a boca.

—Ehh... eu sei que o senhor provavelmente não se lembra de mim-você era uma simples prostituta - pensou ela.— mas eu preciso falar com o senhor - falou toda atrapalhada sem conseguir olhar nos alhos azuis a sua frente.

—Segui-me por favor senhorita- disse educado sem conseguir tirar  o sorriso de seu rosto. Mas lógico que Gabrielly não via , já que a garota não consegui a manter contacto visual com a cara a sua frente.

Sem hesitar a mulher seguiu o homem a sua frente saindo do hotel.

—Steban leva-nos até a cafeteria mais próxima . - disse ao homem vestido de um terno preto com aparência jovial que segurava a porta do banco de trás do carro, mantendo-a aberta. 

—Sim senhor -concordou Steban.

—entre-dirigiu a palavra a morena que já estava arrependida e constrangida pela situação.

Dirigiram-se até a cafeteira  em silêncio .
Any não parava de beliscar sua mãe de tanto nervosismo.

O motorista parou em frente a cafeteria e abriu a porta para os dois que estavam no banco de trás.

—Obrigada Steban , aguarde aqui por favor.

—Sim senhor.

—vamos?- pergunta pra cacheada que se encontra em pé ao seu lado.

A cacheada assente . Já dentro da cafeteria pequena mais aconchegante, dirigiram-se até uma mesa afastada dos demais.
O ele puxa a cadeira para ela e ela sorri tímida sem jeito em forma de agradecimento.

O loiro levantou a mão para uma garçonete fazendo o pedido de ambos.

— Dois cafés por favor.
Depois de alguns minutos de silêncio os cafés chegam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ZARA - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora