-CAPÍTULO ANTERIOR
Na festa ocorria tudo bem, todos comian e dançavam como loucos. Estavam felizes ou apenas se mostrando para a televisão? Aquilo já não lhe importava, queria apenas conversar sobre algo totalmente sem noção com Hidan.
-
-FILHOTE?
-Tokyo 12/03/2013 || 08:14AM
Dá para o gasto.-disse obito, se referindo ao novo apartamento.
Se não estivesse aos gostos do príncipe, quem alugaria um novo local seria você.-
Tem razão, mas tanto faz. Disse abrindo a geladeira- Quantos quartos tem esse apartamento?- obito
Existem quatro quartos, dois deles tem uma suíte até aceitável. Um deles já está sendo ocupado pelas suas tranqueiras, e um é para os meus matérias.-
Não são tranqueiras! É meu matérial de trabalho.- Obito
Não sabia que trabalhava com música e revistas pornográficas.-
Hm...- Obito disse envergonhado, mais raivoso, não queria gritar com Deidara agora, já que acabaram de chegar e ainda não tinha um "plano" para fazer o mesmo desistir do casamento.
Tenha um bom dia.- disse Deidara subindo as escadas em direção ao seu quartos [ele dormiria longe de obito, para que ambos tenham suas privacidades].
[Seu relacionamento estava bem com obito nos primeiros dias, já que só se viam no jantar, o mesmo passava o dia em seu escritório ou em seu quarto. quase não o via sair de casa, mais isso logo mudou...]
-Tokyo 24.03.2013 || 06:15AM
Bom dia obito...- estava colocando a mesa do café quando obito chegou ainda se arrumando, já que hoje era sua semana de ficar no negócio dos cassinos.
O que tem de bom.-obito disse aquilo na intenção de me magoar? não me fez efeito nenhum, apenas o olho e dou de ombros.
Tudo bem, tome seu café sozinho.-já estava saindo da cozinha indo até meu quarto junto a xícara de café quente, já que sairia também.
Espero que quando eu chegue essa casa esteja limpa, venho trazer alguns amigos meus hoje, esteja pronto até o anoitecer, faça algo bom para comer, afinal esse café está horrível.- obito
Em primeiro lugar, vou ir para o prédio principal, e chegarei tarde, segundo, não traga amigos aqui sem antes me consultar no mínimo dois dias antes. E por fim, esse café é do Starbucks, se estiver ruim reclame com eles e não comigo, não tenho nada haver com o que gosta ou deixa de gostar.- estava confiante com aquilo que dizia, só torço para obito não ficar irritado ao ponto de liberar seus feromônios, que com toda certeza me machucariam.
Obito só observou calado Deidara indo em direção ao segundo andar, com seu café em mãos.
então você é daqueles que gosta de responder...isso não será tão fácil. - Obito
-
Deidara está bravo, quem ele achava que era para falar aquelas coisas para ele, sendo que nem ao menos seram casados de verdade...ele o trataria assim se fossem?... Não importava! Ele estava puto, e aquilo não sairia barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
korean mafia
Fanfiction[ABO/ômegaverse] Máfia... Um grande desconforto para a sociedade, pessoas poderosas ricas e sem piedade. Obito Uchiha, Filho de Hashirama Sejun e madara Uchiha Dono de baladas e cassinos mas luxuosos de tokyo e seul. -Um Alfa rico e cobiçado entre ô...