VI

429 43 2
                                    

[alguns meses depois...]

Tokyo 01.12.2013// 09:38AM

-A temperatura fria estava chegando trazendo consigo, pequenas tempestades de gelo. Assim fazendo com que os Uchihas fiquem em casa, e assim passando um grande período de tempo juntos...

-Assim, acostumando-se com a presença alheia, e talvez apaixonando pelas qualidades e defeitos um do outro... como sua avó dizia "a Neve vem trazendo consigo carinho e empatia com o próximo"...

_________________

Então obito, como está indo a entrega dos salões para moradores de rua?- Deidara

Está indo como possível, graças a sua ajuda podemos fornecer mais alguns salões, já que você está dando as cobertas e comidas para os próximos meses de frio!- obito

Sabe... queria lhe perguntar, até quando vai ficar esse frio?- Deidara

Creio que até janeiro ou fevereiro... porém a neve até início de janeiro.- obito

Ótimo! Estamos fazendo parceria com os Hyuga para doações de brinquedo, provavelmente vamos conseguir, já que a Sakura vai convencer o maravilhoso sogrão dela.- Deidara

Espero que ela consiga, já que estará fazendo muitas crianças felizes nesse Natal.- Obito

[...]

Obito? Vamos fazer chocolate quente e bolo?- Deidara

Agora não posso, estou ocupado resolvendo alguns erros...- Obito

Vai obito! A última vez que nós cozinhamos juntos foi em setembro! Vamos aproveitar esse frio para comer coisas quentes e assitir filme.- Deidara

[...]

Tudo bem, você conseguiu, qual o filme que iremos ver?- obito

Qualquer um que esteja passando em véspera de Natal!- Deidara

Ainda não estamos em véspera de Natal!- obito

Mais o frio não esperou né!?- Deidara

[...]

Hahaha obito a ponta do seu nariz tá só massa!! O SEU ROSTO INTEIRO TÁ SÓ MASSA! HAHAHA- Deidara

Pare de rir de mim- dizia obito enquanto tentava limpar seu rosto, embora não tenha funcionado e só tenha piorado o estado de seu rosto.

VOCÊ SÓ TA PIORANDO HAHAHA- Deidara

Pare de rir e venha me ajudar a limpar Deidara!- obito

Eu não, adoro rir do seu fracasso na cozinha hahha- Deidara

Por favor ahhh- acabei pisando em um monte de massa que estava caida no chão, graças a minha falha tentativa de me limpar.

Eu nunca mais aceito fazer isso com você!?- Obito

Deidara ria como nunca havia feito em toda a sua vida. Como um chefe de uma máfia ALFA! cairia para um pouco de massa no chão? meu grande fracasso na cozinha. Ceús eu sou horrível!!


__________________________________

Ah, esse banho estava perfeito!- Deidara

Hm... já que você demorou eu escolhi um filme...não sei se vai gostar...- Obito

Ah, é um dos meus favoritos! Obrigado obito, faz um tempo que não assistia.- Deidara

Eu já cortei o bolo e guardei a metade em um treco de colocar bolo ._.- Obito

Você realmente não entende nada de cozinha, isso é hilário!- Deidara

Perdão...- obito

Pq está pedindo desculpa ;-;...- Deidara

Ah, não é nada...- obito

Talvez shisui estivesse certo...

_________________________________

1hr depois que o filme começou, lá estava Deidara dormindo...era típico dele dormir entre os filmes...Seu rosto sereno, sem as sobrancelhas cerradas. Era uma ótima visão...

Obito não queria admitir, mais estava cada dia mais apaixonado pelo de cabelos amarelados, tanto pela sua aparência e seu jeitinho de ser... Mais como? Sempre ouviu na escola que alfas lúpus só se apaixonam uma vez em toda vida, e ele tinha total certeza que era apaixonado por rin, a garota de cabelos chocolate, e marquinhas roxas pelo rosto... Era linda e sempre havia admirado ela na escola, até ir conversar com ela e se apaixonar ainda mais pela bela garota...então como conseguiu se apaixonar duas vezes?...uma confusão que ele não queria pensar naquele momento, ele só queria aproveitar a presença adormecida do loiro ao seu lado...

_________________________________

*Essa merda tá muito viajada mais eu achei legal :D*

[Lenda!]

Dois lobos... duas almas e amores "falsos", essa seria a palavra a realmente ser utilizada? Acho que não... eram dois deuses que já eram apaixonados por pessoas completamente diferentes uma das outras, aquele amor era verdadeiro e tão puro quanto uma melodia a ser tocada por Euterpe...

Eram feitos para aquelas pessoas, deuses que só poderiam amar um ser em toda a sua história... Amar alguém por toda a eternidade, até a suas próximas reencarnações... Era assustador, tinham medos incomuns de que aquele tal o amasse de volta... Porém algo raro aconteceu, Deus da irá se apaixonou pelo Deus da beleza. Um amor que claramente não seria correspondido, e isso o machucava, porém isso não significava que não era apaixonado por sua esposa Afrodite. Amava a doce mulher que tinha ao seu lado, e a admirava por não temer a si.

Apolo, um dos Deus conhecido por ser uma divindade solar, sempre brilhando como o sol, e Ares, conhecido como o Deus da irá, todos o odiavam com todas as forças restantes...deuses totalmente diferentes que teriam uma missão de amor dada por Erato, deusa da poesia de amor, aquela que via que ares era apaixonado por Apolo, fazendo assim uma missão para ele... teria que fazer Apolo se apaixonar por ele em pelo menos uma de suas vidas... Ela lhe daria três chances, a primeira havia se passado, e a segunda, sem nenhum tipo de sucesso... Agora só restava a sua última chance, sua última vida para fazer Apolo se apaixonar por si...porém, como?

Ares era um deus traidor e cabeça dura, difícil de se lidar e entender oq se passava pela cabeça daquele ser repugnante... você deve se perguntar, se ares era um deus traidor e temido, pq a Erato deusa da poesia de amor lhe daria três chances? Simples, se ares falhasse em todas, passaria o resto da eternidade sozinho... Era como uma maldição!

Mesmo que a deusa amasse inspirações para suas poesias e para suas histórias de amor. Ela sempre dava uma preço...A dor e o sofrimento que o amor sempre trazia com sigo...acreditava Que poesias de amor com finais tristes ou com um pouco de sofrimento eram as melhores a serem lidas e escritas, e aquela estória lhe traria muitas inspirações...

O amor tem sempre os deus devaneios, nenhum começa com uma estória feliz, para que um casal fique junto e unido tendo um amor incrível, tinham que passar por muitas coisas e muito sofrimento...entretanto no final sempre [ou quase sempre] valia apena...


*Eu revisei o máximo que eu pude...se tiver alguém erro por favor me avise para poder ser concertado!*

korean mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora