Sn:
Hj é meu primeiro dia de aula, e concerteza sem muita alegria, vai ser só mais um ano como sempre, Sara me pertubando aff.
Bom, acordei hj ás 06:10hr pois minha aula é ás 07:10hr, assim que levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes matinal, tomei café, me arrumei, escovei os dentes, e fui pra aula.( esse é o uniforme da Sn)
Cheguei lá, adivinha, Sara, vindo na minha direção só pra me irrita como sempre, aff.
S: E aí sem talento como tá?
Sn: Tava tudo ótimo até vc chegar.
S:Como é que é?
Sn:Além de irritante é surda.
S:Escuta aqui garota.
Sn:Escuta vc, é logo cedo, primeiro dia de aula e já vai começar com chatice.
S:Aí que garota irritante.
Sn: Ah quem fala.
S:aaaah que ódio (sai batendo os pés)
Plmd quem aguenta. Chego na sala vejo minha amiga e vou falar com ela.
A:Oieeee
Sn:oi ( diz desanima)
A:iiiih, que isso gnt? O que houve agr?
Sn:O ano começando de novo e eu tendo de aturar aquela praga da Sara, aff.
A: Iiiih, esquece aquela lá, vai.
Sn: Vc acredita, que, eu mal chego na escola e ela já vem me irrita, dei um xispa pra lá nela, plmd.
A: Acredito miga, cada coisa, ent mudando de assunto, alguma novidade?
Sn: Não (diz desanima novamente)
A: Nss, melhor deixar pra lá, vai que.
Quebra de tempo:
Depois da aula, fui pra casa, coloquei uma roupa bem confortável, e fui DESENHAR.
( roupa da Sn, se não gostar, imagine uma)
( Autora):
Sim, o talento de Sn, era desenhar, mas não era qualquer desenho não, era bem detalhado e pft.
( Autora) off:
Sn on:
Eu descidi desenhar o meu grupo favorito de K-POP, BTS.( Desenho da Sn)
Tem hr que eu paro, e olho para os meus desenhos e penso: Talvez Ana esteja certa, talvez esse seja meu talento, pois é algo que gosto de fazer e que tenho prática, não é msm?
CONTINUA...
Oieeee, espero que vcs estejam gostando.
Se tiver erros ortográfico ou pontuação errado, mil desculpas.
Desculpa pelo capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma K-POPER talentosa { 💜𝗕𝗧𝗦⟭⟬💜 }
FanficSn é uma menina apaixonada por K-pop, ela tem um talento magnífico, mas ela não conta pra ninguém, só sua amiga Ana quem sabe desse talento, mas o que ela menos espera que esse talento irá mudar sua vida. #BTS