01: Primeiro Beijo

288 22 6
                                    

Hey mochis! Finalmente trouxe o primeiro dos muitos haréms que ando preparando. Este é do Mikey que eu julgo ser interessante, afinal, nosso capitão é muito curioso. Espero que gostem e serão 7 capítulos.

Sinopse Parte 01: (Draken)
Mikey tem uma certa curiosidade do motivo de sua irmã viver dizendo que beijos no pescoço eram tão bons quanto beijos na boca. Ele nunca experimentou nenhum dos dois e não tinha ninguém tão bom em fazer isso como Draken.

━━━━━━━━━━━━━━━

Ele estava curioso, muito curioso. Já passava semanas que ficava ouvindo as fofocas de sua irmã sobre as pessoas que saía. Não que ele procurasse saber, mas adorava ouvir os fiascos dos relacionamentos e dos encontros dela, sempre terminavam mal e rendiam muitas risadas para os dois no fim da noite.

Mas ultimamente a mesma pergunta incomodava sua mente, o rondando e o deixando extremamente irritado por nunca conseguir uma resposta direta.

Ele estava deitado ainda na cama do quarto de Draken e o amigo acabara de sair do banho e já o encarava, porque sabia que a cabeça de seu líder estava avoada, mas decidiu não perguntar, já que a última vez que tentou, Mikey faltou o machucar com tantos chutes e xingos sem fundamentos.

Draken ficou vestido apenas com seu moletom sem nada em seu torso, aproveitando ainda o clima fresco da noite para descansar. Ele apenas sentou em sua cama e bateu no meio de suas pernas para que Mikey se acomodasse ali para facilitar os movimentos para arrumar sua trança.

— Vai querer me falar o que está te incomodando? — Draken tentou mais uma vez, aproximando mais as costas de Mikey em si mesmo, começando a pegar os fios loiros soltos para iniciar a trança.

— Apenas pensando no que Emma me disse... — Mikey comentou enquanto terminava de comer um Dorayaki que Draken havia guardado para ele.

— E o que foi? — Seus dedos enrolavam nos fios loiros, enrolando um entre o outro na trança prendendo o cabelo solto dele.

— Ela disse que beijos no pescoço e no corpo são tão bons quanto beijos na boca. — Ele comentou simples, dando de ombros enquanto comia.

Draken sorriu e riu fraco. Era do conhecimento deles que Emma saía em inúmeros encontros, conhecia homens e mulheres novas, ia para a casa deles e rendia altas histórias sobre os fracassos que resultavam. Mikey acabava contando todas para ele, então tinha noção das histórias já.

Ao terminar a trança deu dois tapinhas no ombro dele, como fazia para sinalizar que tinha terminado, mas Mikey não saiu dali. Ele virou levemente a cabeça para ele e o encarou curioso, seus olhos tinham um brilho divertido e Draken podia ter noção do que seria pedido na próxima frase que ele dissesse.

— Você sabe? Tipo, você sabe se isso é bom, ou melhor?

— Sei. — Draken murmurou descendo sua mão e parando na cintura do menor a sua frente. Mikey costumava usar suas blusas como pijama quando dormia ali, então era comum ele ficar apenas de blusa e sua boxer. Já havia virado uma rotina de ambos. — Eu particularmente prefiro beijos na boca do que no pescoço.

Ryuguji percebeu Mikey acenar em concordância com a cabeça e voltar seu olhar para a coberta a sua frente. Ele sabia ser normal da curiosidade do seu líder e que ele sempre ficava com algo na cabeça até conseguir encontrar uma resposta, então saberia que essa pergunta seria feita no dia seguinte para algumas outras pessoas.

Manjiro foi o primeiro a sair daquele contato, puxando sua coberta e deitando na cama, encostado no travesseiro indicando que ele estava se arrumando para dormir. Draken concordou em silêncio porque já deviam estar dormindo para a reunião cedo do dia seguinte. Ele desligou a luz do abajur, deixando apenas as luzes que vinha dos postes e da lua entrar no quarto. Para ele era comum essas luzes e para Mikey, bom, ele aprendeu a dormir com elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suas primeira vezes | Mikey SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora