【1】

26 3 1
                                    

👑

O pequeno palco de madeira, estava arrumado, e pronto para o show começar. Estando posicionado na parte central da aldeia, e sempre atraindo olhares curiosos, independente do horário que fosse.

Existiam muitos curiosos, e desocupados naquele reino. Mas caramba, quem quer assistir á um enforcamento, antes do horário de almoço?.

– Eis aqui! a culpada por trazer má sorte, e a peste, para o nosso reinado! Uma bruxa!

O homem, que não devia ter mais de cinquenta anos, vestindo roupas surradas de um simples camponês, anunciava em alto e bom som, para que todos que estavam ali, ouvissem com clareza. Aquele senhor, ousava admitir, com toda fé em seu coração que, tinha diante dos olhos de todos, uma bruxa, uma obra maligna que, era a tal responsável por, todas as coisas ruins que, o reino andou enfrentando nos últimos tempos.

Com total certeza, pessoas desesperadas por uma salvação, e desesperadas por uma chance de se agarrarem a uma fina linha de fé, faram isso sem questionar nada. Apenas seguiram, o que eles julgam ser sua salvação. E bem, naquele momento, ninguém estava preocupado se, o velho falava bobagens ou não, apenas queriam que, o mal se afastasse de suas vidas.

- Por tanto, por crimes envolvendo bruxaria, eu sentencio essa mulher, a forca!

As palavras em concordância, vieram em um coro alto e irritante. Todos apoiando a sentença ridícula de um homem que, sequer devia ter ideia do que estava proferindo.

Jimin, observava tudo de longe. Encostado em um muro de, um beco sujo, e longe da grande movimentação que, existia em volta da forca.

Era normal presenciar cenas assim, a qualquer hora, em qualquer lugar. As pessoas queriam justiça, nem que, sua justiça fosse dita em, enforcar um inocente em praça pública, para a purificação daquele bando de impuros.

O loiro, soltando um suspiro baixo e tedioso, observando com atenção, o homem – que possuía agora, seus dez minutos de fama – amarrar a corda no pescoço da mulher que, estava aos gritos, implorando por ajuda.

Jimin percebeu que, aquele cara, sequer sabia fazer um nó de forca direito. Era um péssimo salvador, de alguma coisa.

Ele observou, a mulher ser posta, na parte do 'palco' que, logo abriria embaixo dos seus pés, e assim a corda, a enforcaria rapidamente, ali, em frente à todos, servindo como diversão em uma manhã tediosa.

Mais tediosa que aquela manhã, foi o resmungo que saiu dos lábios do loiro. No mesmo instante, no mesmo segundo que, o alçapão se abriu, abaixo dos pés da mulher, uma luz azul saiu das mãos de Jimin. A luz azul e cintilante, 'caminhou' como fumaça, entre as pessoas, totalmente desapercebida, tendo em conta, que os olhares de todos, estavam voltados para o enforcamento, e quando chegou ao alçapão, segurou o corpo da mulher, não a deixando cair, não deixando que, a corda apertasse seu pescoço, até a morte.

– Vejam, bruxaria!.—O velho gritou, enquanto apontava para a mulher que, aproveitava aquilo que estava acontecendo, mesmo que não compreendesse o que era, para tirar a corda de seu pescoço e, sair correndo em meio a multidão que, se afastava rapidamente dela, assim que ela passava por eles, proferindo palavras em puro desespero, pela bruxa ter escapado.

Jimin, observou aquilo por mais alguns segundos e, logo começou a andar, se afastando ainda mais da multidão. Podia dizer que, sua boa ação do dia, estava cumprida.

– Sabe, quando você disse "vamos sair hoje de manhã, vai ser legal" eu não achei que, fosse para você bancar o super herói feiticeiro!

Taehyung - o melhor amigo de Jimin -  dissera, enquanto passava o braço pelo ombro do outro. Taehyung, era o amigo de longa data do outro, séculos de amizade e, séculos de encrencas. Dois feiticeiros, cruzando todos os reinos possíveis.

Realmente Mágico 【Jikook】Onde histórias criam vida. Descubra agora