The eat

50 4 5
                                    

Minha mãeestava no chão da cozinha vomitando sangue. Enquanto a meu pai?
Deveria estar bebendo, se drogando, ou qualquer merda que não fosse ajudar minha mãe, QUE PORRA DE VIDA.

ajudei-a a levantar, dei os remédios.
Limpei tudo e fui para meu quarto.
Fumava enquanto olhava para o teto, até adormecer.

[..]

A semana passou, já é sexta, e hoje teria um jantar na casa de meus vizinhos.

Coloquei uma roupa qualquer enquanto meus pais estavam com roupas finas e caras.

Batemos na porta e... caralho, CHARLI??

ela estava ali, a baixinha gostosa estava ali.

Ela estava linda, com alguns colares pratas, aneis, brincos e um all star preto nos pés.







O vestido exaltava um pouco seus seios, e coxas.

-o-oi chase, oi sra é sr hudson- disse simpática querendo esconder seu nervosismo.

Ela nos guiou até a mesa a qual ficamos conversando com marc e Lilian.(madrasta de charli)

Eu estava sentado à frente de charli, tendo vista total da garota mais linda que já vi.

[...]

-onde fica o banheiro?- perguntei meio rude, já cansado dos papos chatos, só queria fugir.

-charli mostre a ele onde fica o banheiro fazendo favor?- ela assentiu e fez sinal para que eu a seguisse.

Caminhamos por um corredor grande até uma porta, ela apontou para a porta e disse: -aqui- ela me encarava confusa enquanto eu a encarava com diversão no olhar.

Até não resistir mais, à prensei na parede e Beijei seu pescoço-o-oque esta fazendo chase?- ela disse me empurrando, logo abriu a porta e saiu andando, me deixando ali.

Charli d'amelio

-pai posso me retirar? Estou cansada.-claro filha vá.

-boa noite sra e sr hudson, foi um prazer conhecer vocês- logo subi as escadas, entrei em meu quarto no qual meu cachorrinho hope estava, fechei a porta, fui ao closet e coloquei um conjunto de moletom cinza. Deitei na cama e acabei dormindo com hope em meus braços.

Chase hudson

Voltei a mesa e charli não estava lá.

-olá filho, a charli foi descansar, vá lá com ela, vocês podem ser bons amigos- assenti e subi, caminhei pelos corredores até achar uma porta com um adesivo de coração no trinco então entrei devagar, e me deparei com a baixinha dormindo com uma cachorrinho, que logo que me viu começou a latir.
-shiuu, ei porra volta a dormindo, shiuuu!!!- charli se espreguiçou abriu os olhos e se assustou em me ver.

-eu estava procurando um lugar pra dormir e ...- aqui, ela apontou para o lado vazio de sua cama- mas charli você não se sente desconfortável?- porque eu me sentiria?- ela disse com um sorrisinho puro e inocente, mesmo eu tendo a "beijado" ela estava de boa.

Me deitei e adormeci..

Depressive/ chacha Onde histórias criam vida. Descubra agora