•Izuku on•
Segunda-feira 4:50pm.
Oi eu sou Izuku Midoriya, tenho 16 anos, estudo na UA a maior escola de heróis, sim heróis, no mundo onde 80% da população nasse com poderes, quando eu tinha 14 anos eu fazia parte dos 20% que não tem poderes, mais aí o All Might o herói número 1 me deu seu poder, e agora eu estou estudando na UA para me tornar o herói número um, nesse momento eu e meus amigos estamos lutando contra alguns vilões, até que o vilão que eu estou lutando pega uma arma e atira, só que eu só senti um vento muito forte vim contra mim e eu ir contra parede e bater com tudo, porém me levantei com dificuldade e continuei a lutar, depois de algumas horas lutando, os policiais prenderam eles e levaram pra cadeia pra fazer um interrogatório pra descobrir mais sobre a LOV (Liga De Vilões).
Uraraka: deku vc está bem?.
Izuku: é claro que não, porém consigo andar de boa, vai ver se outra pessoa precisa de ajuda.
Uraraka: tá ok, se precisar de ajuda é só me chamar.
Izuku: tá ok.
Kirishima: izu baby deixa eu te ajudar te levar pra recovery girl.
Esse aí é um dos meus namorados, sim tenho mais de um, tem o Bakugou, o Todoroki e esse que é o kirishima.
Izuku: tá, sei que vc vai me levar mesmo eu falando que não.
Todoroki: vc tá bem meu amor?.
Izuku: não, mas consigo andar de boa.
Todoroki: então pq o kiri tá de levando nas costas?.
Izuku: pq mesmo se eu falar que não precisa ele vai me levar lá pra baixo do prédio.
Bakugou: o Deku se já vai lá pra baixo.
Izuku: sim.
•Quebra de tempo•
Segunda-feira 6:00am.
Se passou 1 semana desde aquela luta, agora eu estou indo pra sala de aula.
Bakugou: o Deku cadê o pavê e o cabelo de merda.
O meu namorado, ele me chama de Deku, ou nerd, chama o kirishima de cabelo de merda, cabelo de menstruação,entre outros, e o Todoroki de pavê, bicolor, duas cores, entre outros, e eu chamo ele de kacchan, o Todoroki de pelo primeiro nome que é shoto, e o kirishima de kiri.
Izuku: não sei, pq?.
Bakugou: por nada.
•Quebra de tempo•
12:30pm
Estamos eu o Kiri, Shoto, Kacchan, Uraraka, Tsuyu, Momo, Jirou, Mina, Sero, Denki em uma mesa almoçando.
Mina: gente vamos ficar até de noite comendo e jogando alguma coisa.
Izuku: mina amanhã vai ter aula, se a gente ficar até de noite acordado o professor vai brigar com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos de TodoBakuDekuKiri
Romanceem uma luta entre a 1A e alguns vilões o Izuku é atingido por alguma coisa, ele acha que está tudo ótimo só que 2 semanas depois da luta ele vê que sua vida vira cabeça pra baixo, depois que ele descobre que ficou grávido, ele some da vista de todos...