Gente vou mudar a idade do Izuku, ele vai ter 17 anos e vai fazer 18 daqui a alguns capítulos, e não vai ser mais 1A, vai ser 2A, e eles estão quase indo pro terceiro ano.
•Autora On•
9 meses depois.Se passaram 9 meses e a barriga do Izuku está bem grande, vou resumir como foi cada mês da gravidez do nosso querido brócolis.
•
•
•
•
•1 mês.
•
•
•
•
•Neste momento o nosso verdinho está comendo sorvete, e conversando com os seu nenéns.
Izu: meus nenéns, daqui a alguns anos eu vou deixar vcs se entupirem de sorvete, porém só se eu tiver junto ok, vamos fazer um dia só pra se entupir de sorvete.
•
•
•
•
•2 meses.
•
•
•
•
•O nosso verdinho agora está vendo um álbum de fotos, no álbum tem fotos dele, dos seus amigos e namorados, e é claro que está conversando com seus nenéns.
Izu: aí que saudade que eu tô de todo mundo.
Izu: eu lembro desse dia hahaha, quando a gente foi no mercado, o bakusquad e o dekusquad, a gente tava comprando as coisas pro natal, o bakusquad estava passando uma vergonha.
Izu: ou quando a Ura levitou todo mundo da 1A, esse dia foi demais 🤭
(Ignorem o mineta, finge que ele não está).
Izu: depois eu apresento vcs aos meus amigos tá meus nenéns, bora continuar, olha essas de quando eu e o Kacchan éramos crianças.
Izu: saudades dessa época.
Izu: hahah olha esse, de quando eu e o pessoal da 1A se divertia, esse foi nas férias que a gente teve, nós fomos em uma casa de praia da Momo foi muito divertido.
Izu: quando nós tentamos jogar futebol, cara deu muito errado hahahahah.
Izu: ou quando o Denki teve a ideia de colocar tinta rosa no champô do Kacchan.Izu: quando eu, o dekusquad e o bakusquad fomos para o shopping.
Izu: quando a gente foi jogar boliche.
Izu: quando as meninas se vestiram estilo bakugou.
Izu: quando o pessoal ficou brincando de guerra de travesseiro dentro da sala dos dormitórios, o professor ficou puto com a gente.(Fiz bastante esse pq só quis compartilhar essas fotos com vcs).
•
•
•
•
•3 meses.
•
•
•
•
•Neste momento o Izuku está conversando com sua amiga e mãe.
Ura: nem acredito que daqui 1 semana a gente vai descobrir o sexo do bebê, e vai descobrir se são mais de 1 nenê.
Inko: também não acredito, tô muito feliz, e pelo tamanho da barriga, vai ser mais de 1.
Izu: acho que também vai ser mais de 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos de TodoBakuDekuKiri
Romanceem uma luta entre a 1A e alguns vilões o Izuku é atingido por alguma coisa, ele acha que está tudo ótimo só que 2 semanas depois da luta ele vê que sua vida vira cabeça pra baixo, depois que ele descobre que ficou grávido, ele some da vista de todos...