Vim aqui no começo do capítulo escrever que, eu só vou escrever um pouco do tempo da Uraraka, do Izuku e da Inko, e depois vou fazer uma quebra de tempo e pular pro final da gravidez do Izuku, e fazer uns flashback de como foi a gravidez, é só isso e vamos pro capítulo.
•Uraraka On•
Dia seguinte.
10:00am.Hoje não ia ter aula por causa de ontem, eu e o Izuku-kun combinamos de, no dia seguinte dele ter fugido da UA eu ia na casa da mãe dele, lá ela ia falar aonde ele mora, eu tinha acabado de descer pra comer alguma coisa, eu e os alunos da 1A estavamos procurando o Izuku-kun até às 2 ou 3 horas da manhã, o Aizawa sensei disse que hoje é pra gente descansar um pouco e amanhã ou mais tarde a gente procura ele.
Ura: bom dia gente.
Momo: bom dia, como vc está?.
Ura: tô melhor.
Ontem eu fiquei por horas chorando e fingindo estar triste, elas ficaram bastante preocupadas comigo, eu fiquei um pouco mal por deixar elas preocupadas comigo atoa.
Mina: que bom.
Tsuyu: fico feliz que você esteja bem 'kero'.
Toru: vem amiga, senta aqui e come, vai te fazer bem.
( Genti tô só avisando que a Toru ou o Aoyama o glitter em pessoa, a pessoa mais brilhosa do mundo, eles dois NÃO vão ser os traidores, vai ser outra pessoa, e vcs só vão descobrir mais pra frente junto com o Izuku hahahahah).
Ura: é comida, é claro que vai me fazer bem, a não ser que esteja estragada.
Mina: isso eu tenho que concordar.
Jirou: eu também hahahahah.
Ura: gente eu vou dar uma passeada pela rua tá?.
Mina: vc vai sozinha?.
Ura: sim, quero ficar um pouco sozinha.
Momo: ok, vc vai vim para almoçar?.
Ura: não, só que eu volto antes do jantar tá.
Jirou: e pra onde vc vai?.
Ura: passear pela cidade, vou sair sem rumo, talvez eu vá na sorveteria, não sei.
Momo: se acontecer alguma coisa vc manda mensagem tá.
Ura: ok ok.
•Quebra de tempo•
Na casa da Inko.Acabei de chegar na casa da mãe do Izuku-kun.
Toc toc
Inko: Uraraka, a quanto tempo que eu não te vejo, vem entra.
Ura: verdade faz bastante tempo.
Inko: vc veio saber onde o Izuku mora né?.
Ura: sim.
Inko: pera deixa eu só achar meu celular...........achei, olha eu já vou te passar o número do meu filho. *Fala escrevendo o número do Deku-kun em um papel e em seguida me entregando*. vc manda mensagem pra ele, aí ele te explica melhor onde ele mora tá, eu vou ir no hospital e vc avisa pro Izuku que eu vou lá mais tarde, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos de TodoBakuDekuKiri
Romanceem uma luta entre a 1A e alguns vilões o Izuku é atingido por alguma coisa, ele acha que está tudo ótimo só que 2 semanas depois da luta ele vê que sua vida vira cabeça pra baixo, depois que ele descobre que ficou grávido, ele some da vista de todos...