tercera

218 26 16
                                    

Após Camilo pegar minha mão e me levar para dentro da escola eu me senti mais segura.

Camilo: eu só não sei aonde é a nossa sala..

Rose: fala sério - falo colocando a mão na cabeça.
Rose: já sei! Podemos perguntar para alguém

Assim que falo isso uma moça passa por nós e pergunta se estamos perdidos.

Camilo: mágica! - diz ele sussurrando para mim.

Moça: vocês precisam de ajuda pra encontrar a sala de vocês?

Rose: hmm, sim.

Moça: em qual ano vocês estão?

Camilo: sexto!

Moça: ah sim, venham comigo.

Nós dois seguimos a mulher e chegamos na sala.

Moça: vocês tem sorte que a aula ainda não começou! Agora vão antes que a professora chegue e vocês fiquem atrasados! - ela diz com um sorriso no rosto.

Assim nos dois entramos na sala e escolhemos nossos lugares.

Mirabel: vocês demoraram tanto! - diz preocupada.
Mirabel: vem, senta perto de mim. - ela aponta para a mesa do lado do lugar dela

Rose: ebaa nós vamos ficar juntas! - digo animada

Assim que me viro para trás vejo o Camilo com uma cara brava.

Rose: o que foi? - falo me aproximando dele.

Camilo: você disse que ia sentar do meu lado! - ele cruza os braços.

Rose: eu nunca disse isso!

Camilo: pois não,  mas deveria ter dito! Vem se senta perto de mim. - ele me puxa pra longe da Mirabel

Mirabel: nanani não. - ela pega no meu braço e me puxa para perto dela

Rose: vocês vão me rasgar ao meio!

Camilo: Boa idea Rosie! Metade minha e metade da Mirabel

Mirabel: okay!

Quando escuto isso eu dou um grito tão alto que a professora chega.

Professora: sentem seus lugares crianças.

Assim que ela diz isso o Camilo me pega no colo e me bota em uma cadeira do lado da dele.

Rose: Camilo! - falo sussurrando

Camilo: qual é! Você sempre fica com a Mirabel agora é a minha vez.

Quando ele fala isso vejo a Mirabel encarando ele com um olhar mortal, mas claro que ela não iria brigar com o Camilo agora, pois queria dar uma boa impressão para a professora.

Professora: como é o primeiro dia de aula e temos rostos novos aqui, vamos nós apresentar! -- quando ela fala isso todas as crianças começam a se animar e perguntar se podiam ser os primeiros

Professora: Marina, poderia começar?

Quando ela fala isso uma garota vai para frente do quadro, ela era linda. Cabelos pretos, longos e lisos. Pele clara e olhos castanhos escuros.
Eu olhei para o Camilo esperando que ele fique animado em ver uma garota bonita mas para a minha surpresa ele estava até entediado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas eu e você..Onde histórias criam vida. Descubra agora