Todoroki:
Eu acordei, minha cabeça dói, deve ser porque eu chorei quase a tarde inteira, mas espera eu tô abraçado com o Midoriya? Dormimos juntos? Ele é tão fofo dormindo, ele parece não perceber que que está dormindo no meu peito, meu coração está disparado mas como ele foi parar ali? Será que estou na cama dele...
Narrador:
Todoroki olhou com cuidado para o lado e viu que estava em sua cama e não na de Midoriya, e com isso fez Todoroki pensar o que Midoriya estava fazendo ali? E será que é ele quem o chamou dormindo pra Midoriya dormi com ele? Mas Todoroki não ligava pois naquele momento ele queria ficar para sempre naquela posição... Todoroki acariciava a cabeça de Midoriya que dormia tranquilamente e com o tempo Todoroki também estava ficando com sono e antes de ardomecer naquela posição susurrou antes de dormir...
Eu te amo Midoriya, eu te amo muito- Todoroki falava enquanto fechava seus olhos e se entregando para aquele momento...
Mas nenhum dos dois sabiam que os dois sonhavam com ambos... No sonho de Todoroki, Ele estava se declarando para Midoriya dizendo o quanto o amava e que mesmo o conhecendo a pouco tempo seu coração era totalmente de Midoriya e que ele queria formar uma família com Midoriya e que não importasse as dificuldades mas eles ficariam juntos para sempre... E no nosso do pequeno Midoriya, eles estavam deitados juntos em um pequeno lago conversando sobre o que faria dali pra frente e hora ou outra se beijavam e diziam como amavam-se... Com o tempo Midoriya acordou e ele era envolvido pelos braços de Todoroki eles estavam em jeito de conchinha, quando Midoriya percebeu ficou extremamente corado e feliz pois estava nos braços do seu amor, mas Midoriya tinha medo de Todoroki não aceita seus sentimentos... Midoriya com muito sacrifício saiu dos braços de Todoroki e foi para o banheiro fazer suas higiene pessoal e tomar um banho... Todoroki acordou e Midoriya não estava mais em sua cama e assim que ele sentiu na cama Midoriya saiu do banheiro com os cabelos todo molhado com uma bermuda azul e uma regata branca que realsava seus músculos que mesmo sendo pequenos ele tinha até que uns musculos de se invejar... Todoroki estava encarando Midoriya que no momento secava os cabelos e não vendo Todoroki acordado mas assim que ele tirou a toalha do rosto e seus olhos se encontraram com o de Todoroki ambos se envergonharam e desviaram os olharem e com o tempo de silêncio Midoriya descide falar...
Bom dia Todoroki-kun!- Falava ainda envergonhado e de cabeça baixa...
Bom dia Midoriya!- Todoroki para desfarçar sua vergonha começa a pega uma roupa para ele também tomar banho...
Você está melhor?- Midoriya olhava para Todoroki preocupado
Um pouco obrigado- Todoroki olhou para Midoriya envergonhado e pegou suas roupas entrando no banheiro para fazer sua higiene e tomar banho...
Midoriya pegou um livro e seus fones e foi para o refeitório tomar café da manhã... Assim que acabou seu café foi para o lugar favorito de ambos(a árvore no pequeno morro, que vou apelidar do morro do amor), Midoriya sentou encostado no canto da árvore, abriu seu livro e começou a ler... Com o tempo Todoroki aparece...
Midoriya preciso falar com você!- Todoroki olhava sério para Midoriya
Claro pode falar Todoroki-kun! midoriya se levantou e encarou Todoroki
Eu quis te dizer isso a um tempo mas não tive coragem...- Todoroki abaixou a cabeça
???- Midoriya o olhava confuso mas ao mesmo Tempo tendo uma ideia do que seja
Eu te amo Midoriya e espero que você também me ame pois em muitos anos você foi o único que realmente se importou comigo e mesmo você pensando que eu te amo por causa disso você está enganado pois te amo por você ser quem você é! Eu te amo Midoriya e quero viver ao seu lado para sempre- Todoroki com os olhos cheios de lágrimas quase caindo olhava nos olhos de Midoriya que o olhava cem transparecer nenhuma emoção até que o mesmo abaixa a cabeça...
Me desculpa...- Todoroki abaixou a cabeça e ia sair dali mas Midoriya o segurou...
Todoroki-kun eu também te Amo! E desde que eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você, no começo eu não sabia exatamente o que eu sentia por você mas agora eu sei! Eu te amo muito Todoroki e também quero viver o resto da minha vida ao seu lado!- Midoriya estava olhando para Todoroki e ambos estavam querendo chorar...
Todoroki se aproximou de Midoriya empurrando o mesmo para a árvore até Midoriya está encostado na árvore, Todoroki abaixa um pouco a cabeça beijando Midoriya com calma e amor até pedir permissão para a passagem de língua que foi permitido por Midoriya, ambos não sabiam muito o que estavam fazendo mas eles estavam amando e apreciando o momento entre eles até a maldita falta de ar vir, ambos corados se olharam e cem ninguém dizer nada Midoriya sentou no chão e Todoroki deitou no colo de Midoriya enquanto Midoriya lia seu livro e Todoroki cem atrapalhar escutava a música e assim ficaram até a fome vir...
Izuku?- Todoroki olhou para Midoriya que corou ao ouvir seu primeiro nome
Sim?- Olhou para Todoroki
Tá com fome?- Todoroki falou enquanto subia sua mão até o rosto de Midoriya e ficar acariciando as bochechas de Midoriya
Estou sim!- Midoriya Ficou envergonhado
Vamos almoçar juntos?- Agora quem estava envergonhado era Todoroki enquanto perguntava
Vamos!- Midoriya disse todo animado pois era a primeira vez que Todoroki o chama pra almoçar juntos
Mas antes...- Todoroki beijou Midoriya calmo e apaixonado...
Depois do beijo ficaram envergonhados e foram para o refeitório mas ambos quetos e quando se falavam era assuntos apenas de matérias d estudo ou provas mas nada relacionado a eles... Almoçaram felizes e calmos, depois que almoçaram foram para o quarto de ambos... No quarto cada um sentou na própria cama e ficaram se encarando e quando Todoroki ia dizer algo seu telefone tocou...
Alô?- Todoroki nem ao menos olhou quem era
Comprei uma Televisão e uma aparelho de sinal para você poder assistir como você pediu Shoto!- Fuyumi sua irmã sorria do outro lado
Assim Obrigado Maninha!- Todoroki estava feliz com essa notícia
Entreguei para o diretor te entregar!- Fuyumi explicava
Assim Obrigado mana- Todoroki agradecia...
Se despediram e com um tempo o Lida como presidente escola da nossa sala levou a televisão e o aparelho para Todoroki que assim que arrumou a Tv aode ela iria ficar e conectou os cabos foi falar com seu amor que estava lendo o livro todo consentrado...
Izuku que tal assistirmos um filme juntos?- Todoroki perguntava meio envergonhado
Vamos!- Midoriya respondeu feliz e envergonhado ao mesmo tempo
Todoroki ligou a Tv e colocou um filme que Midoriya quis, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ambos estavam assistindo quando Todoroki se encomodar por Midoriya não estar ao seu lado...
Izuku? Deita aqui comigo?- Todoroki olhava para Midoriya que o olhava com brilhos em seus olhos lindos
Midoriya nada disse apenas deitou ao lado de Todoroki que o envolveu por seus braços e ficando em posição de conchinha...assistiram até o final e assim que acabou Midoriya já dormia tranquilamente nos braços de Todoroki que desligou a Tv com o controle e se aconchego na cama e ficou fazendo cafuné no cabelo de Midoriya que dormia ainda e cem perceber dormirmos grudadinhos...
--------------------------------
Autor aquiii, sei que no momento estou postando pro vento, mas espero que em algum momento alguém aparece e eu espero que esteja gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tododeku O amor Floresce
FantasíaA História se baseará em Midoriya Izuku e Shouto Todoroki que por coincidência do destino se conhecerão e acabaram se apaixonando... Mas será que esse amor irá dá certo? . . . História sendo postada também no Spirit.