Tem aqueles momentos que você sabe que uma coisa ruim está por vir , não como a morte de um parente e sim algo que te deixaria muito puta com a vida , a propósito meu nome é Emma Beaumont e o momento realmente ocorreu minha mãe Beatrice me avisou que estamos de mudança para Romênia .
Agora era para vir aquele drama de garota rica de livros de romance adolescente otários mas eles não tem o fator, minha irmã Vênus Beaumont de apenas 12 anos e sei como Londres faz mal para caralho para ela por causa do bullying pesado que ela passa na escola .
Quem pensou nossa que mãe boazinha se mudando pela filha errou muito muito mesmo , a Beatrice vai abrir mais uma filial do seu escritório de arquitetura e só para completar a família papai conhecido pela sua capa da Forbes "Um bilionário que não se cansa de conseguir mais" , Philip é investidor na bolsa de NY e nunca está em casa , então temos uma linda família que nós criou mandando cada uma para um lugar do mundo quando criança e depois criadas por governantas , depois que passei 4 anos sem ver minha irmã prometi que não iria me separar dela .
Sei que estou fazendo isso pela Vênus mas quando para e penso em como isso é um retrocesso social sair de Londres onde eu já tenho tudo , para ir começar tudo do 0 me deixa bem nervosa e irritada , eu tive dois dias para me despedir das minhas melhores amigas Lauren e Bethany foi de partir meu coração ver o rosto delas de desespero , foi incrível saímos para passar os últimos momentos juntas e chorei igual uma criança e no meio de tudo isso terminei com George Bush que era meu namorado a 1 ano .
Minha mãe mandou o jatinho vir buscar eu e minha irmã para levarmos todas nossas coisas de uma vez só .Logo após o avião decolar
- Estou muito nervosa quero que tudo de certo , senti muito saudade da Romênia e nós vamos estudar no mesmo colégio vai ser incrível . - Diz Vênus fazendo gestos com as mãos e super animada .
- Vênus eu te amo , agora cala a sua boca e eu sei que você AMA A PORRA DA ROMÊNIA mas a gente para um lugar que é basicamente a escola e os estudantes dela na cidade Suceava tem 92 mil habitantes . - Eu falo super estressada e gritando.
- Irmã eu sei que você deixou o seu posto de rainha por mim , mas vai dar tudo certo para você também e não tem como eles não te amarem logo de primeira você é perfeita . - Diz Vênus falando baixo , segurando a mão da Emma e tentando deixar ela calma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobles
Teen FictionEmma Beaumont uma jovem que acaba tendo que se mudar para Romênia junta com sua família , ela e sua irmã Vênus Beaumont vão começar a estudar em um dos colégios mais renomados do mundo e querido na Europa , o colégio Nobles que só permite a entrada...