Meu primeiro dia de aula

3 0 0
                                    

VÊNUS BEAUMONT

Saio de casa junto com a Audrey indo em direção a onde ela vai pois não sei como chegar até o ônibus. 

- Como é andar de ônibus escolar ? - Eu digo olhando para ela toda animada  .

- Significa que você não é rica o suficiente para ter motorista particular em alguns que você é rebelde demais para ir de motorista ou um certo castigo  . - Diz Audrey me olhando e caminhando até o lugar onde o ônibus passa .

- Qual o seu  motivo misterioso. - Eu pergunto fazendo cócegas e sorrindo. 

-  Para com isso...Vênus por favor . - Diz Audrey me olhando e rindo muito  - Meu motivo é rebeldia com meu padrasto . - Diz Audrey olhando para o ônibus e apontando

- Você é minha inspiração de rebelde , vou ser igual você . Eu digo olhando para ela e vendo um ônibus.  - Olha olha o ônibus que diaa moranguinho.

- Sua empolgação para ir ao inferno não me contagia nenhum pouco. - Diz Audrey me olhando e rindo de mim .

O ônibus para e entramos nele juntas.

- Escola é um ótimo lugar para aprender tudinho . - Eu digo olhando para ela e sorrindo.

- Aí moranguinho ainda bem que você tem eu para viver na selva , na escola você tem que ser rebelde.  - Diz Audrey me olhando apontando para um lugar e se sentando.

- Esse ano eu vou ser uma grande rebelde, viver tudo do seu jeito doido. - Eu digo olhando para ela e fazendo cara de mal e me sentando do seu lado com a mochila no meu colo . 

- Ae rebeldia olha aqui menino e me diz como é ser durona . - Diz Audrey apontando para um menino muito bonito. 

- Aí meu deus... - Eu digo olhando para ela sorrindo muito sem reação nenhuma no ônibus . - Ele é muito ...

- Ele é bonitinho até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele é bonitinho até . - Diz Audrey me olhando e rindo da minha situação nervosa .  - Até com esse rosto bobo você fica fofa é incrível .  - Diz Audrey me olhando e fazendo carinho no meu cabelo .

- Esse ano eu vou ser uma nova Vênus Beaumont ninguém vai mandar em mim uma rebelde . - Eu digo olhando para ela e sorrindo .

- Você vai sim moranguinho, vai lá falar com ele , não tem ninguém do lado dele com certeza é novo igual você.  - Diz Audrey olhando para o menino e depois para mim com um sorriso maldoso no rosto .

- Não acho que seria bom para mim fazer isso . - Eu digo olhando para ela seria .

- Tudo bem , então eu vou ... - Diz Audrey se levantando e indo em direção ao menino bonito.  -  Oi meu nome é Audrey , você tem namorada ? ... É pela sua cara acho que não... ainda não me respondeu menino tímido... combina com meu raio de sol... aquela ali é a Vênus ela te achou um gatinho... dá oi para o novato Vênus. - Diz Audrey super rápido sem deixar o garoto falar uma palavra super imponente se levando e vindo sentar do meu lado na janela .

Nobles Onde histórias criam vida. Descubra agora