008

1.6K 214 43
                                    

S/N WILLS  point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N WILLS  point of view

— Vamos agora — exclamo entusiasmada.

— Agora?

— Não sei você mas eu não tenho nada da fazer agora. Vamos sair por aí fotografar e montar seu portfólio — sorrio — Vai ser legal. A menos que você seja um psicopata que está me atraindo pra morte, aí sim eu não vou gostar. — rimos juntos.

— Se eu disser não estarei sendo chato?

— Sim, — puxo ele pela mão enquanto deixo algumas notas de dinheiro em cima da mesa pagando nossos cafés. — Vamos tirar foto!

...

—Eu não vou fazer isso. — digo indignada.

— Qual é S — choraminga — As fotos vão ficar tão bonitas.

—Eu não vou entrar no mercado e tirar fotos na sessão dos absorventes nem vem. — balanço a cabeça em sinal de negação.

— Vai ser legal!

— Correção, vai ser vergonhoso — soletro. — Se você ficar famoso e essa foto vazar vão me chamar pra fazer propaganda de absorvente! — ele ri.

— Tá legal, foi longe demais. Vamos fazer um trato. Você tira essas fotos e depois eu faço qualquer foto em qualquer lugar que você quiser tudo bem?

— Proposta tentadora, mas ainda acho que você sai ganhando de todos os jeitos. — entro no mercado. — E quem garante que deixarão você fotografar aqui dentro?

— Vão deixar, confia em mim — tinha problemas com confiança, e estranhamente confiava em Aidan.

Basicamente ele era um estranho, eu estava andando por Paris com um estranho. isso é estranho. No final eu chuto as partes baixas dele caso algo dê errado.

Logo entramos no mercado e andamos até a sessão de produtos femininos.

— É a minha primeira vez fazendo isso, que pose eu faço?

— Sério isso? — ele ri e retira a câmera fotográfica do protetor e ajeita a lente. — Faça qualquer coisa, de preferência algo natural. Sua beleza já é o suficiente aliás. — pisca pra mim,

Sem perceber eu começo a rir. Literalmente e espontaneamente a rir. Aidan me olha confuso.

— Disse algo errado? — apresenta uma feição preocupada. Como se tivesse assustado e desesperado.

— Não, eu só — volto a rir — Me desculpa sério — digo sincera enquanto rio — Mas a duas semanas atrás eu jamais cogitaria estar em um mercado tirando fotos pra um quase estranho e ainda por cima com absorventes.

Ele ri comigo.

— Olha se parece estranho nós podemos ir

— Nem pense em terminar esta frase. Eu fiz um acordo. Te devo isso. E quero isso! Só é... — tento escolher bem as palavras diferente.

— Muito bem então musa. Aja naturalmente apenas.

E pelos próximos vinte minutos fiquei fotografando naturalmente, de acordo com a definição.

Talvez Aidan estivesse fingindo mas sua expressão era de satisfação. Imagino que boa parte das fotos tenham ficado boas.

Quando ficou estranho estar no mercado a tanto tempo tirando fotos. Compramos barrinhas de chocolate e saímos normalmente do local.

— Isso foi louco — rimos.

— Insano eu acho — abre a barrinha de chocolate.

— Posso ver as fotos? — peço esperançosa.

—Não agora. Quando arrumar o portfólio eu te mostro — morde o chocolate e eu faço bico — Ah não nem vem com essa chantagem emocional e essa carinha fofa.

— Não custa tentar — roubo um pedaço de seu chocolate — E agora vamos aonde?

— Prometi que você escolheria o lugar agora. Sinta-se a vontade.

— Museu do Louvre. Em modéstia parte eu vou ficar linda. — me gabo.

— Seu desejo é uma ordem. — segura minha mão e me puxa estendendo a mão pra pedir um táxi.

três horas depois

garoto do absorvente

he:
hoje foi divertido, obrigada pela ajuda com as fotos (a propósito ficaram incríveis.) quando eu montar e deixar tudo pronto eu te mostro :)

me:
foi mesmo. espero que a gente saia mais vezes.
o

bs : vou cobrar as fotos


he:
tô contando com isso. Boa noite garota do absorvente.

me:

Boa noite Aidan.

Boa noite Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hey!

with love, mai <3


✓ 𝐀𝐁𝐒𝐎𝐑𝐁𝐄𝐍𝐓, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora