AIDAN GALLAGHER point of view
uma semana depois.
- Essas fotos estão incríveis Aidan. - diz meu orientador - E devo dizer que essa garota é muito bonita. Namorada? - pergunta e eu nego - Confia em mim, se ela ainda não é, vai ser.
Rio e balanço a cabeça. Meu orientador sem dúvida era intrometido, acho que no fundo eu era como um filho pra ele. E antes de se aposentar ele.com certeza gostaria que eu arranjasse uma namorada.
- É uma amiga. Ajudei ela uma vez e ela se dispôs a me ajudar com isso.
- Acha ela bonita? - ergue a sobrancelha
- E o que isso tem haver com o portfólio?
- Absolutamente nada - sorri - Enfim, isso está realmente bom. Espere até a convenção de arte na semana que vem, que sua carta de recomendação e estágio no estúdio estarão garantidas. - sorrio enquanto o agradeço e saio da sala.
...
- Então você e a loira/morena bonitona tão namorando?
Estava almoçando na lanchonete com Louis.
Após a conversa com meu orientador, terminei de organizar as fotos em temas e sessões e sai com L para almoçar.
- Eu nunca disse isso seu idiota - levo uma batata frita a boca - Só saimos juntos. Ela me ajudou e jantamos juntos.
- Vocês jantaram as sete horas? Pela mensagem que me mandou era as sete. - confirmo - Quem janta as sete horas, seus estranhos. Se merecem. - murmuro um xingamento e volto a comer.
- E como vai a Maia?
- Viva. - olho pra ele tedioso e ele ri..
- Tão comediante. Vai investir na profissão?
- Pensando viu.
Sorrimos e voltamos a comer.
...
- Você não fez isso - S/n ri
- Ah eu fiz sim - sorrio.
Mais tarde no mesmo dia chamei S/n para ir ao cinema. Diário de uma paixão, clássico, estava em catálogo em um dos cinemas de Paris. Por sorte, como o filme é consideravelmente antigo, o cinema estava praticamente vazio.
- Isso é um sonho ou você me trouxe pra ver Diário de uma Paixão? - ela abraça o balde de pipoca.
- Falei que seria uma noite inesquecível. E Diário de uma Paixão sem dúvida é inesquecível. Sempre soube que estava apaixonada por mim desde o minuto em que me viu? - deduzo e quando saio do carro.
- Primeiro gostaria de dizer que eu sou uma motorista melhor que você!
- Segundo que você se precipitou um pouco dada - sibila o apelido cafona que houvera me dado. - Vem Aidan vou te mostrar uma coisa - entrelaça nossas mãos e sai correndo pelo campo em frente a grande torre.
Havia algumas pessoas, grande parte casais, sentados no chão do campo. S/n continua andando, um pouco mais à minha frente, quando para em uma parte do campo, bem próxima a torre e se senta.
- Não vamos pegar nenhum tipo de verme sentados na grama? - pergunto repulsivo com a ideia de um inseto qualquer entrar em minha calça e me passar doenças. Paranóico.
- Ah qual é. Um adolescente californiano com medinho de sentar na grama? Esperava mais Dada. - ri e dá leves batidas ao seu lado para eu me sentar.
- Se eu dar um replay na sua história de vida, eu diria que você é uma mimada que se recusa a sentar no chão gramíneo.
- Gosto da sensação da grama molhada - coloca os braços esticados para trás - Além do cheiro também ser reconfortante.
- Certo - me ajeito - Vou ter que discordar de você princesa. Grama é suja e espeta.
- E você reclama demais - revira os olhos - Pare de tagarelar e olhe pra cima - aponta com a cabeça para o céu.
Entediado, giro a cabeça e olho pra cima. Céus, os livros não mentiram quando diziam que o céu estrelado de Paris era a coisa mais linda de todas. Estava limpido e claro, era perceptível observar cada estrela em cada constelação. Virando mais a cabeça a ponta da Torre Eiffel se encaixava acima. Tornando-se uma visão paradisíaca.
-S/n isto é...
- Lindo, - sorri - Eu sei. Descobri a meses atrás enquanto passeava a noite aqui perto. Em alguns dias do ano o céu se torna tão claro que é possível observar cada uma das estrelas. O que é irônico pensar que a Torre já é um lugar mágico, o céu vem de bônus - me olha
- Eu estou sem palavras, é muito bonito. Moro aqui a um bom tempo e nunca parei pra pensar que poderia haver um céu tão bonito. Obrigada por me trazer aqui - digo sincero.
- Eu que agradeço. Acho que desde que você entrou na minha vida as coisas tem se tornado.. diferentes. - arqueio a sobrancelha em sinal de dúvida - Um diferente bom. Gosto de você Aidan, e gosto mais ainda de estar com você. - nos encaramos em completo silêncio - Bem -pigarreia - Considere esse o nosso lugar especial...
Retiro tudo que disse.
A coisa mais linda de Paris não é o céu, é ela.
Eu posso estar confundindo meus sentimentos, mas é impossível negar a tensão que eu sinto quando estou com S/n. A conheço a pouco tempo, e ela se tomou uma parte importante da minha vida. Motivo de muito riso e de muita dúvida.
Sem perceber me pego encarando ela, que gargalhava enquanto tentava formar constelações sem sentido com as estrelas.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? Por favor que não seja uma formiga - se remexe assustada.
- Não - seguro seus braços em demonstração de calmaria - Fica calma não é nada, eu só...
- Você... - incentiva a continuar. - Vamos lá Aidan continue sabe que eu sou curiosa demais e irei te importunar se não.. - a interrompo.
- Prometa que nada ficará estranho.
- O que por que ficaria estranho?
- Prometa!
- Ah sim tá eu prometo, pink promise. Mas por que ficaria.. - a calo.
Interrompo todos os malditos pensamentos e palavras de S/n e calo ela. Faço S/n parar de falar, porque a beijei. Eu beijei a S/n. Deus eu estou beijando a S/n.
É isso mesmo, eu sou namoradinha do lolo aqui <3
with love, mai 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐀𝐁𝐒𝐎𝐑𝐁𝐄𝐍𝐓, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋
Fanfiction[ 𝖺 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ] 𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n, desesperada, aborda um desconhecido na rua implorando para o garoto ir ao mercado e comprar absorvente para ela. 〉 ⎙ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅: 𝗲-𝗲𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗹𝘀 〉 ⎙ 𝖠𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃...