Capítulo único.

77 8 0
                                    


Narrador ON

Gintoki Sakata e Toshirou Hijikata eram dois jovens universitários que dividiam o aluguel de uma casa, naquele dia Hijikata não tinha aula mas Gintoki tinha então Hijikata ficou sozinho em casa, ele pensou que seria bom pois poderia finalmente relaxar sem aquela cabeleira monocrómatica incomodando ele apesar de os dois serem amigos eles apenas se suportavam e davam ajuda um ao outro quando precisavam por exemplo quando Gintoki perdeu a Mãe num acidente Hijikata ficou fazendo carinho nele até o mesmo se acalmar e só voltou a discutir com ele, como faziam sempre, passado um ou dois meses desse terrível acontecimento, Hijikata era secretamente gay, nunca tinha contado ao seu amigo porque não saberia como ele reagiria e também achava que não fosse da conta de Gin, apesar de Toshi esconder uma paixão secreta pelo seu Gin-San como ele o chamava todas as vezes que se masturbava pensando nele ou vendo fotos suas, ele não sabia mas Gintoki também sentia o mesmo por ele.

Hijikata ON

Aléluia, eu fiquei sozinho agora eu posso testar meu brinquedo novo, eu costumo usar brinquedos para "me divertir" com pressa fui atéo meu quarto abri a gaveta e tirei de lá um novo vibrador com níveis de vibração gigantescos que me levariam ás estrelas....

Narrador ON

Então se apressou a posiciona-lo em cima da cama foi buscar um pote de maionese e começou então a lubrificar o brinquedo com maionese, abriu seu notebook e abriu as redes sociais de Gintoki procurou a melhor foto e deixou aberta, ligou o vibrador e se colocou numa posição confortável e então começou a sentar a primeira quicada doeu bastante esperou se acostumar quando se acostumou começou a ir cada vez mais rápido a maionese fazia um barulho obsceno a cama começava a ranger e Hiji quicava cada vez mais forte e mais forte, se sentia tão bem, a face ruborizada os seus pequenos olhos agora com lágrimas e sua boca entre-aberta escorrendo baba...

-Gin...GIN-SAN!!- começava a gemer o nome do seu amado Gintoki.

- GIN-SAN M-MAIS FUNDO Awn por favor- ele gemia.

Ele imaginava Gintoki o fudendo com toda a sua força...

- GIN-SAN m-mais f-forte por favor awmm... mm- ele continuava...

...

Enquanto isso Gintoki voltava mais cedo porque não iria ter a última aula quando chegou em casa ouviu os gemidos de prazer de Hijikata e o mesmo gemer pelo... seu nome?

Quando subiu para o segundo andar a porta do quarto de Hijikata estava aberta ele entrou e encontrou um Toshirou completamente inundado em prazer tão absorto que mesmo com o espelho na sua frente Hijikata não percebeu que o monócromatico estava atrás de si.

Gintoki se sentou numa poltrona que tinha no quarto do pervertido Hijikata, então Hiji continuava gemendo pelo nome de Gintoki e com uma de suas fotos no notebook á sua frente além de claro o vibrador lubrificado com maionese.

Gintoki apenas se focava na bunda do de cabelos escuros, entrando e saindo do vibrador num ambiente muito erótico, então Gintoki decidiu falar:

-Isso dai tá bom?-

No mesmo momento Hijikata congela, ao perceber que não era o único no local, como ele iria explicar o porque de estar com um consolo enfiado na bunda, gemendo pelo nome de Gintoki e com uma foto do mesmo no notebook...

-Hm? O que foi não se incomode eu não quero de forma alguma interromper você, faça o favor de continuar...- Gintoki fala.

Hijikata se vira e é surpreendido com um beijo de língua de Gintoki o mesmo invadiu sua boca sem premissão e começou a explorar a boca de Hiji, Hiji que por sua vez recebe esse beijo de uma forma tão calma a língua dos dois dançava em uma ótima sincrónia, quando se separaram para pegar ar olharam corados um para o outro e ao mesmo tempo disseram:

- Não aguento mais esperar- os dois coraram ainda mais quando perceberam o que disseram...

Em seguida outro beijo fogoso foi iniciado dessa vez era Hijikata quem estava explorando a boca do outro quando se separaram,contra vontade para pegar ar, Gintoki começou a se despir tirou os seus oculós,tirou seu uniforme da parte de cima, só faltava a calça e a cueca boxer, Hijikata começou a apreciar o corpo malhado do de olhos vermelhos...

-Tira você agora...-Gintoki ordenou a Hijikata.

E assim como uma boa cadelinha que ele era começou a despir a calça e logo em seguida deu de cara com a cueca boxer preta, o membro de Gin estava marcado na cueca...

-Vai tira logo sua vadia...- Gintoki falou impaciente...

E sem dizer nada Hiji assim o fez, o membro de Gintoki pulou na cara do de cabelos escuros.

-E agora me chupe.- Ordenou.

Então Hijikata começa a lamber a glande e Gintoki impaciente como sempre se afundou na boca do de olho azuis...começando a fuder completamente aquele boca cada vez mais forte até gozar, Hiji engoliu tudo até a última gota de sémen.

-É doce..- fala Hijikata lambendo os lábios.

Hijikata é colocado na cama, Gin abre as pernas do mesmo, tira o notebook da cama e arremessa o vibrador no chão.

-Você não precisa mais daquela merda de plástico quando você tem isso!- fala segurando o próprio pênis.

Antes de tudo Gintoki começou um beijo grego para tirar toda aquela maionese que aquele bobo tinha colocado em si mesmo.

-Antes de arregaçar esse seu cuzinho aberto, eu quero ver você implorando para eu fazer isso...- Gintoki fala.

- P-por favor m-me foda,Gin-San me abra eu quero ser s-sua puta-Toshi-Sensei implora...

Gintoki ficava surpreendido de como Toshi-Sensei por fora era um homem cheio de boas maneiras, cheio de moralismo e todo certinho e por dentro era uma putinha pervertida submissa pronta para fazer qualquer coisa por você e louca por sexo, além de muito masoquista.

-Falou bem- Gintoki respondeu.

Então ele começou a entrar cada vez mais fundo Hijikata gemia e então Gin começou a se movimentar, começou a estocar Hiji pedia para ele ir mais fundo e mais forte e muito mais rápido então Gintoki assim o fez começou a fuder forte cada vez mais forte Hiji chorava de prazer e gemia escandalosamente, parecia que queria que todo mundo soubesse o que eles estavam fazendo.

Gintoki começa a acelarar cada vez mais Hiji pedia por mais até que Gintoki acerta um lugar que faz Toshi gemer de uma forma descontrolada.

-Acerta mais aí por favor- Toshi implora.

O mesmo estava desesperado por gozar então Gin começa ir cada vez mais rápido e mais fundo, cada vez mais e mais, começaram a sentir os dois uma sensação familiar sabiam o que vinha aí...

- Eu vou..-Gintoki se desfaz sem tempo de terminar a frase...

O mesmo acontece a Hijikata que goza sujando sua barrriga..

Os dois se deitam na cama ao lado um do outro os dois com sorrisos de satisfação em seus rosto...

- Ei Toshi-Sensei você...quer namorar comigo?- Gintoki pergunta...

Toshi cora com a pergunta descarada do de olhos vermelhos.

-S-sim.. e-eu acho que te amo- Hiji assume.

-Eu também te amo, da proxima vez não iremos fuder iremos fazer amor...-

E assim os dois selam um beijo e adormecem..

Fim

Gin-San! (GinHiji) (Gintoki x Hijikata ) (One-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora