🌸

132 20 4
                                    

Sinto sua falta...

A voz rouca e atraente de Jungkook soou em meus ouvidos deliciosamente, como uma música sexy dos anos oitenta.

Não deveria ter me arrepiado apenas com isso, mas fora inevitável no instante em que um leve gemido seu fora solto livremente.

Malditos hormônios da juventude que parecem pular todas às vezes que eu o vejo.

Seja sorrindo ou apenas mordiscando aquele piercing instigante da sua boca que me deixa totalmente puto e afobado para roçar a droga da minha língua nele.

Só de imaginar nossos lábios colados e aquele pequeno metal gélido tocando em mim, a excitação já começa novamente.

Suspirei. Suspirei. Inspirei. Quase desliguei a chamada.

Devo estar louco ou no cio.

Tá assistindo dorama? — Jungkook indagou confuso após um tempo, quando eu não o respondi de primeira. — Fada do levantamento de peso?

— Você sabe muito bem que se eu estivesse assistindo ele, não estaria falando com você, Jun.

Mas você não está falando comigo, cerejinha.

— Ah... — mordi a boca e ri bobo ao ouvir meu apelido precioso. — É... Bem... Hm... Eu estou falando sim, não tá vendo? Er... tô só um pouco cansado das aulas da facul, entende? Tenho uma porrada de livros pra ler. Você sabe... cursar letras é foda.

Queria poder visualizar seus olhos pretinhos que – possivelmente – estão direcionados para a sua luminária em formato de lua em cima da mesa de cabeceira.

Jungkook ama o universo e tudo que habita nele.

Costumamos dizer que somos o universo um do outro e isso pode parecer algo sem muito importância pra ele, afinal, somos somente amigos e nada mais. Todavia, pra mim, vale mais. Bem mais do que simplesmente amizade.

Pode contar comigo sempre que quiser, Jimin! Você sabe que eu sempre te ajudo quando tem alguma dificuldade ou quando está cansado demais para compreender a matéria. Eu tô de folga do trabalho esses dias. Então posso me tornar seu professor, embora eu seja péssimo em português. — elevou um pouco a voz e respirou fundo. — Quer minha ajuda, huh?

— Eu sempre quero, Jun. — falei baixinho, observando minha gatinha quase cair da cama. — Eu... Na verdade eu... Caralho, eu realmente queria que você estivesse aqui agora. Aqui, tipo, aqui comigo.

Morávamos duas horas longe um do outro e isso era o pior castigo do mundo já imposto sobre mim.

Ter um melhor amigo que mora longe de você é deveras crueldade. Ainda por cima quando você tem unicamemte ele.

Sinto falta de quando éramos vizinhos e seguimos sendo conhecidos como "Os pirralhos de Itaewon" até sua mudança para a cidade ao lado.

Brincávamos continuamente de caça ao tesouro juntos ou de fazer bonecos sinistros na lama, pois ainda não era época de neve.

Os meus melhores e piores momentos foram ao lado de Jeon Jungkook e não pretendo esquecê-los.

Nem sou maluco de tentar.

Talvez eu esteja errado, quem sabe. Não sei muito bem o significado de amor, porém, pra mim, amor é se sentir confortável e aquecido ao lado daquela pessoa específica.

É sorrir sem esforço e beber chocolate quente de frente pra lareira.

Jeon estava pensando. Ele pensa como ninguém. É surreal.

FLOR DE CEREJEIRA • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora