POV'S MANU
Eu e Bryan finalmente depois de tanta espera, estávamos juntos.Depois daquele dia Bryan ia quase sempre lá em casa, ele é o meu pai eram quase BFF'S kkkk,e eu amava isso, eu havia começado a faculdade de direito e Bryan havia passado em medicina na Inglaterra então ele só fez a transferência. Ele me pediu oficialmente em namoro em março do outro ano, e tudo estava bem.
Sempre que tínhamos tempo ele me buscava e íamos pro parque, o ano passou voando e quando vi já era ano novo novamente, por causa da faculdade nos quase não nos viamos mais, o que começou a me incomodar.
Ele sempre ocupado,e eu cheia de trabalhos pra entregar, FINALMENTE as maravilhosas férias de meio de ano chegaram, e eu feliz da vida porque agora tinha mais tempo pra focar no meu relacionamento mas Bryan estava sumido,digo,ele não me respondia ou era raso,Tipo: ||"Oii" "Oi" 'Tudo bem?" "Tudo"|| e ele desaparecia.
E finalmente depois de duas semanas apareceu,e de roupa nova, tava Belíssimo kkk,e agora eu já podia parar de segurar vela pro Henri e pra Helena (obrigadu meu pai!!).
Termino o culto,decidimos ir comer (meus pais, eu, pais do Bryan, Bryan,Lívia, Henrique e Helena),e tava tudo certo até a Helena e a Lívia virem com um papo estranho:-Ta linda nesse vestido -diz Helena
-Mas eu acho que a mão dela não tá tããão bonita,fala sério Bryan devia ter procurado um anel de namoro mais bonito em?
-Eu acho ele bonito...
-Obrigado estrelinha!
-Tava falado do anel - digo e começo rir
-Aí essa doeu! Kkkk-diz Henri
Fomos a uma pizzaria que ficava com as mesas ao ar livre,linda demais.
Jantamos e conversávamos e du nada surgiam papos sobre qual era minha cor favorita,se gosto de crianças e até mesmo quando pretendia me casar, e minha sorte era que Bryan me ajudadava e desviava a conversa.
-Manu vamos no banheiro comigo?
-ã okey,licença
-Eu vou também-diz Helena se levantando e nos seguindo
Chegando lá, Lívia ficou se olhando no espelho junto com Helena e eu só observando.
-Gente se vcs vão só se 'arrumar' não precisa de mim,eu já vou.. -Lívia olha no seu relógio
-Não não vem cá -me puxa- Olha só seu rimel tá borrado!
-Eu não passei rimel...
-Á é mesmo,eu quis dizer seu baton
-Lívia eu não passei maquiagem..
-Uau,olha só Helena ela é naturalmente bonita -ela disfarça
-Deve ter puxado a mãe dela..
-Que nada,ela é a cara do pai dela!
-Paren com isso e vamos gente,eu quero sentar...
-Ta,tá já vamos
Saímos dali e quando estávamos indo na direção da nossa mesa, as luzes se apagam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐨- 𝟐º𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀
Romance𝓢𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓪𝓽𝓻𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓬𝓵𝓲𝓬𝓱𝓮̂ 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓪̃𝓸 𝓬𝓵𝓲𝓬𝓱𝓮̂ 𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓷𝓸 𝓵𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸. 𝕊𝕦𝕘𝕚𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕝𝕖𝕚𝕒 𝕒 𝟙º 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕣𝕖𝕖𝕟𝕔̧𝕒̃𝕠. 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐...