Sasha Point
of ViewEu estava caminhando juntamente de meu irmão em direção a nossa casa, enquanto conversávamos, ele me explica mais algumas coisas sobre a faculdade, e sobre como lidar com certos alunos. Nossa casa não era muito longe, por isso, Bryce me disse que ia a pé todos os dias, disse que era bom para pensar.
- Por que estava sentada com aquela galera no almoço? - ele me pergunta.
- Eu e Madison nos conhecemos hoje mais cedo, ela me convidou para almoçar com ela. - explico. - Eles são bem legais! Por que não gosta deles?
- Eu gosto deles, só não gosto do Drew.
- Também não vou com a cara dele, mas por que você não gosta dele?
- Ele me irrita, não aceita que eu sou o capitão do time e ele não.
- Claro que ele não é, ele é um péssimo jogador. - Bryce começa a rir da minha cara.
- Eu posso não gostar dele, mas isso nem eu posso dizer, Sah! Ele é um dos melhores jogadores do time, o segundo melhor, inclusive.
- Quem é o melhor? - pergunto apenas para vê-lo irritado.
- Você está brincando, Sasha? É óbvio que sou eu!
- Eu sei irmãozinho, só queria te irritar. - sorrio amarelo.
- Odeio quando me chama de irmãozinho.
- Eu sei! - ele revira os olhos.
Fiquei observando o sol se por enquanto caminhava em silêncio.
- Você gostou? Gostou do primeiro dia?
- Eu adorei! Nem acredito que já fiz amigos apenas em meu primeiro dia.
- Fico feliz por você!
Quando chegamos em nosso apartamento, pude sentir um delicioso aroma de comida caseira. Era Addison. Me lembro dela dizendo que não teria sua última aula hoje, por isso, iria para casa mais cedo.
- Que cheiro incrível! - exclamei assim que passo pela porta.
- Estou cozinhando pra gente! O cardápio de hoje é macarrão a bolonhesa. - Addi sorri para nós, e meu irmão se aproxima a abraçando por trás e deixando um beijo em seu pescoço.
- Deve estar maravilhoso, meu amor! - Bryce diz sorrindo.
- Acho que eu estou sobrando. - digo. - Vou para o meu quarto. Me chamem quando a comida estiver pronta.
Caminho em direção ao meu quarto e rapidamente escolho uma troca de roupa, um blusão e shorts. O dia foi exaustivo, eu precisava de um banho.
No apartamento havia dois quartos e dois banheiros. Addison e Bryce dividiam o maior quarto, onde havia uma suíte. Eu não me importava com isso, afinal, eles já moravam lá muito antes de eu chegar. O meu quarto estava de bom tamanho, eu usava o banheiro da casa, mas ele era em frente ao meu quarto, o que facilitava muito.
Tomo um banho demorado. Lavo meus cabelos e escovo os meus dentes logo após do banho. Eu sei que eu jantaria em poucos minutos, mas tenho essa mania desde pequena.
Resolvi deixar meu cabelo secar naturalmente hoje, ele também ficava bonito ondulado.
Assim que terminei de escovar meus cabelos, voltei para o meu quarto organizando meus materiais para que eu fizesse as minhas tarefas do dia, quando escuto alguém bater na porta.
- Sah, a comida está pronta! - Addison me diz e eu concordo com a cabeça.
Sigo até a sala de jantar e me sento a mesa, que já estava posta.
Assim que coloquei a primei garfada na boca, suspirei. A comida estava maravilhosa!
- Nossa, Addi. Com quem aprendeu a cozinhar assim? - pergunto não parando de comer.
- Minha mãe me ensina desde pequena.
- Sério, está incrível!
- Obrigada, Sasha!
Bryce se remexe na cadeira.
- Sah, eu a Addi voltaremos a malhar amanhã, o que acha de ir com a gente? - meu irmão pergunta animado.
- Adoraria, gente. Estou precisando voltar para a academia.
- Ótimo! Amanhã iremos juntos assim que voltarmos da faculdade. - assinto com a cabeça.
Depois de comermos, meu irmão lava as louças. Combinamos que Addison ficaria responsável pela comida, Bryce pelas louças e eu pelas roupas, meu trabalho era o único semanal, mas era o mais trabalhoso. Uma diarista iria toda segunda-feira limpar nosso apartamento, cada semana um de nós pagava.
Voltei para o meu quarto e quarto e comecei a fazer algumas atividades da faculdade, terminei tudo algumas horas depois.
Após tudo isso, escovei os meus dentes e fiz minha skin care diária, logo em seguida, voltando para o meu quarto.
Eu estava disposta a começar um livro, mas meu cansaço infelizmente não me permitia. Peguei no sono em questão de minutos mexendo no celular.
!¡notes!¡
╰►1. oioii, amores!! como
estão?╰►2. capítulo sem interação
dos protagonistas, mas o próximo...╰►3. estou quase finalizando
minha fanfic "hey angel",
assim que ela estiver concluída,
vou focar apenas nessa!╰►4. não se esqueçam de votar
e comentar <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 || 𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺
Fanfiction❝ Vamos unir o útil ao agradável, Montgomery ❞ Onde Drew Starkey precisa de dinheiro para cobrir os gastos da faculdade. Ou Onde Sasha Montgomery precisa de um acompanhante para os feriados. História Original, PLÁGIO É CRIME!! Inspirado na Comédia R...