𝟶𝟸

64 12 21
                                    

Drew Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drew Point
of View

Eu e meus amigos costumamos sair para almoçar todos os dias, mas, como hoje era o primeiro dia, decidimos almoçar na universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e meus amigos costumamos sair para almoçar todos os dias, mas, como hoje era o primeiro dia, decidimos almoçar na universidade. Rudy disse que seria bom para que possamos ver as meninas do primeiro ano, aquele cara não perdia uma. Desde que ele se separou de Elaine, ele anda todo solto. Fico feliz por ele, aquela garota não o fazia nenhum pouco bem.

Eu, Rudy, JD, Chase e Maddie já estávamos na mesa, aguardando Mads e Mariah. Elas namoram a pouco mais de um ano, mas Madison entrou para faculdade apenas este ano, pois, ela preferiu se preparar por mais um ano.

- Oi, gente! Chegamos. - diz Mariah de mãos dadas com Mads. Junto delas, as meninas do ginásio. Não fui com a cara da irmã do Hall.

- Trouxe umas amigas, elas também são novas aqui. - disse se sentando. - Essa é a Sabrina. - aponta para a de cabelos castanhos cumpridos. - E essa é a Sasha, ela é irmã do Bryce Hall. - aponta para a menina que me enfrentou hoje mais cedo.

- Prazer conhecer vocês! - Sabrina disse sorrindo para mim. - Podem me chamar de Sab, Sabrina é formal demais.

- Você tem algum apelido? - JD pergunta sorrindo para a pequena Hall.

- Alguns me chamam de Sah, mas vocês quem sabe. - respondeu simpática. Ela parecia tão irritante no ginásio, não sei porque está sendo tão simpática agora.

- Eu poderia te chamar de encrenqueira do ginásio. - digo com deboche.

- E eu poderia te chamar de aspirante a jogador de basquete. - Chase e Rudy tentam disfarçar a risada.

- Você é tão irritante quanto seu irmão, sabia?

- Fale de mim, mas não fale do meu irmão!

- Sem brigas pessoal, quero conhecer as meninas. - Madelyn se levanta, saindo de perto de Chase e se sentando ao lado das meninas.

- Que merda foi essa, Drew? - Rudy me pergunta.

- Que merda foi o que? - me faço de sonso.

- Não se faça de bobo, Starkey! Que clima foi esse com a irmã do Hall? - Austin se intromete.

- Ela me estressou hoje durante o treino, só isso.

Depois de mais um tempo conversando, vimos Bryce se aproximando de nossa mesa. Eu não gostava dele, ele sempre foi daquele tipo que quer se mostrar em tudo que faz, e vive se exibindo por ser o capitão do time de basquete.

- E aí, galera? - ele disse nos cumprimentando. Todos o respondem, menos eu, é claro. - Vamos, Sah? - a mulher se levanta.

- Claro! Até mais, pessoal. - todos os cumprimentam novamente, e os irmãos vão embora juntos.

- Eu também já vou indo, preciso passar na biblioteca. - Sab se levanta. - Tchau, gente! - ela passa por mim. - Tchau, Drew! - diz indo embora.

Assim que a perdemos de vista, todos na mesa começam a rir igual um bando de hienas.

- O que foi, gente? - pergunto.

- A Sab claramente está interessada em você. - diz Madelyn.

- E você quer a irmã do Hall. - Chase disse como se fosse óbvio.

- Para de ser idiota, Stokes! É claro que eu não estou interessado na little Hall.

- Então você poderia chamar ela de 'A encrenqueira do ginásio'? - Madison debocha e todos riram novamente.

- Vocês são tão idiotas!

- Vocês são tão idiotas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!¡notes!¡

╰►1. oii favs, como estão?

╰►2. obrigada pelas 200
leituras!!

╰►3. não se esqueçam de
votar e comentar!!

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 || 𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora