[...]
Babi on 💫
Mesmo morto, os meninos levaram ele até o hospital onde vão fazer o óbito e essas coisas!
A porra da ficha não caiu! Não cai! E nunca vai cair! Ele morreu! E agora eu perdi o amor da minha vida!
Eu me revoltei completamente e então lembrei do que o DN me disse!
DN: desculpa Babi eu tentei...
Babi: você disse que o alemão e o menor fizeram isso?
DN: foi por que?
Babi: sabe onde estão?
DN: não faço a mínima ideia!
Babi: Victor me disse uma vez e eu vou repetir pra você! Se um dono de algo muito famoso tá foragido. Ele se esconde em lugares...
DN: longes?
Babi: e lugares longes e fechados são...
DN: galpões? E... Porra! Eles estão no galpão das reuniões!
Eu levantei e disse pras meninas não saírem de lá um minuto! Fui até minha casa e peguei as armas dele.
E DN dirigiu até esse tal galpão. Chegamos cerca de 30 minutos depois!
Eu ia matar os desgraçados que fizeram isso! Eles tiraram de mim o meu bem mais precioso...
Flashback on 💭
Menor: você me paga coringa! Eu vou tirar de vocês a coisa que vcs mais amam! -ele disse e logo saiu-
Flashback off 💭
FILHO DA PUTA!!
Eu só sabia chorar e chorar e a cada vez que a gente chegava perto do galpão meu coração acelerava!
DN chegou chutando o portão, se eu morrer, eu levo eles junto!
Alemão: temos visita!
Babi: desgraçado! Eu vou matar você!
Eu levantei a arma, mas tremia muito!
Alemão: você não consegue nem segurar uma arma direito! Quem dirá carregar o peso de matar alguém!
Menor: você vai viver assim! Pra sempre! Até você...
Eu atirei nele!
Pera, eu atirei nele?
Babi: você não tinha a porra do direito de fazer isso!! -fui até ele, chorando cada vez mais, DN segurava Alemão que estava com os armamentos na mesa bem longe deles- eu vou te matar! Mesmo que tenha que viver em um psicólogo depois disso!
Menor: anda atira! Vai morena! -me deu nojo ouvir ele me chamar assim- vc não consegue e sabe por que? Por que você é fraca! É uma princesinha que cresceu no asfalto!
Eu já chorava horrores!
Menor: isso é culpa sua! Culpa sua que ele morreu!
Babi: para!
Menor: foi você que fez a mente dele pra fazer isso e, a gente deu um jeito antes de acontecer alguma merda!
Alemão: assume! A culpa é sua!
Babi: parem, parem!!
Menor: isso é sua...
Babi: PORRA, CHEGA!
Eu não de onde tirei essa força e coragem de atirar no peito dele. Eu não queria matar ele, eu não sou assim. Mas ele vai ter o que merece
Ouvi mais 3 disparos e então tudo começou a escurecer...
A última coisa que eu vi foi o DN me chamando
DN: acorda Babi... Ei! Me responde!
[...]
Carol: amiga, sai desse quarto! Vai fazer 12 horas que vc tá aqui dentro!
Babi: vc não entende Carol! Ele foi embora! E a culpa é m...
Carol: para! A culpa não é sua! Se você ama ele vai cuidar de tudo aqui!
Babi: eu.. não consigo! -sussurrei-
Carol: consegue amiga. Eu sei! -ela me abraçou e eu chorei mais ainda- ele não vai voltar mas, vc pode fazer diferente! Pode fazer ele se orgulhar da vc, onde quer que ele esteja!
...
Depois de um tempo ela saiu do quarto e então eu pensei no que ela disse. Eu prometi pra ele que cuidaria de tudo! E eu vou cumprir minha promessa.
Mesmo que isso termine de acabar comigo!
Fim...
Simmm! Acabou! Kkkk gente deixa eu falar aqui pra vocês.
Muleque de favela é inspirado na música "muleke de favela" da Milaa Mariiz.
Se perceberam, tem umas partes onde eu coloco a letra da música que eu deixei em fonte diferente!
Não fiz totalmente igual até por que se alguém conhecesse ia acabar o suspense akkakakak.
O emoji "🚫" antes dos nomes dos eps tem um significado! Na música ela diz "e aí que começa o proibido amor..." Como o amor deles é "proibido" quis colocar esse emoji.
"Fica combinado assim, eu e você, juntos até o fim!" A frase escrita na capa.
Vote ⭐
Siga 🌹
Comente 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muleque De Favela
FanfictionBabi por sua vez é uma menina que muitos chamam de "normal" ou "padrão" bonita, morena, cabelão, corpão, tudo o que todas querem! Mora em um condomínio chique e que, todos ali conhecem. É uma menina pegadora, gosta de curtir e, adora desobedecer alg...