🚫016 - Comando

1.9K 99 4
                                    

Babi: eai a gente voltou pra casa...

Coringa on 🥵

Babi me contou o que aconteceu e eu me perguntei o por que alemão fez aquilo? Pq ele queria tanto deixar ela longe de mim? Muitas perguntas sem resposta e isso tá me matando!

Babi: e por que se surpreendeu quando me viu?

Coringa: disseram pra mim que você tinha sido sequestrada porra!

Babi: kkkkkk, aí caramba!

Coringa: não ri! Isso é sério!

Babi: tá bom, parei! Mas então, já que você não gostou da minha visita eu tô indo...

Coringa: NÃO! quer dizer, fica ué. Já tá aqui mesmo!

Babi: vai dizer que você não sentiu falta? -ela me chantageou-

Coringa: eu?? Não!

Babi: ah jura? -ela sentou no meu colo-

Coringa: juro!

Babi: certeza? -ela beijou meu pescoço-

Coringa: certeza!

Babi: absoluta? -me beijou- hm?

Coringa: tá bom! Eu senti sua falta!

Babi: kkkkk, você não resiste!

Coringa: vai nessa!

...


Procurei o desgraçado do alemão em todo lugar que podia, e ele tinha sumido! Simplesmente.

Hoje eu acordei e os meninos avisaram que tinham que falar algo...

Cheguei na boca e estavam todos os vapores lá, e o Bueno, Bruno Bueno

Ele é dono do um outro morro, e tinha ou tem aliança com o alemão

Coringa: passa a visão!

Bueno: bom, como vocês perceberam, alemão não está mais aqui no morro! Ele foi chamado pra representar um outro morro em Chicago e, não vai voltar tão cedo! E antes que me perguntem, ele deixou uma pessoa no comando. Pode vir!

Não fode!

Menor: coringa, amigão, saudade?

Coringa: o que esse filho da puta tá fazendo aqui?

Bueno: desculpa Coringa, foi ordem dele deixar o menor no comando, até ele voltar!

Coringa: porra, o cara descumpriu a primeira regra que a gente tem aqui dentro desse caralho! Ele tentou abusar de uma mulher! Não é a porra de uma ordem de vocês? Ele não cumpre a regra e vai simplesmente assumir a porra do comando?

Bueno: calma ae caralho!

Coringa: calma uma po... Olha, segue com esse seu discurso de merda vai!

Bueno: como eu ia dizendo... Ele vai assumir o comando do morro. Mas, se a maioria de vocês quiserem a gente vai ter que abrir uma exceção, por que como o coringa disse, foi uma ordem descumprida!

Menor: como é que é?

Crusher: ele tem que sair!

Vinnie: eu também acho!

Gabriel: eu também!

E vários outros vapores também concordaram...

Menor: VÃO. SE. FUDER! -disse ele pausadamente- Não aceitam que eu sou melhor e estão fazendo isso!

Bueno: Menor, por favor né! Senta aí porra! E abaixa esse tom!

Vote ⭐
Siga 🌹
Comente 💗

Muleque De FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora