Fazia pouco tempo que El tinha voltado para a cidade e que ela e Mike tinham notado que tudo o que sentiram era pura e simplesmente um amor de irmãos. Claro que por um tempo ficaram confusos,tanto que chegaram a namorar por um tempo,mas não durou cinco meses. Talvez fosse cedo demais para que dois garotos de 14 anos tivessem certeza sobre alguma coisa relacionada a amor. Ou talvez não.
A resposta veio dois meses depois do término do casal Mileven da forma mais inesperada possível. Max e El assumiram para o grupo de amigos mais próximo (Mike,Will,Lucas e Dustin) que estavam ficando. Nem namorando nem separadas. Apenas ficando.Para Lucas e Mike,o choque foi um pouco grande por assim dizer. Tinham ambos terminado o relacionamento com as garotas a pouco tempo e elas já estavam em outra. Se sentiram um pouco deixados de lado? Talvez. Mas também essa sensação só durou uns 3 dias no máximo.
Agora,se tem uma coisa que não larga do pé do Wheeler é o fato dele não engolir a nova realidade do melhor amigo Will,que tinha se assumido para ele em segredo dos outros e confessado que tinha beijado um garoto novo da classe deles chamado Dean. E ainda disse que tinha gostado do beijo.
Dean é o que podemos chamar de sonho de qualquer garoto ou garota: olhos verdes claros,cabelo num tom loiro escuro,gentil,educado,com uma das melhores notas gerais da classe e ainda por cima,jogador de basquete do time da escola. Perfeitinho DEMAIS na opinião de Mike,que negava até a última gota que estivesse com inveja ou ciúmes de toda a atenção que o garoto estava recebendo nesses primeiros meses na escola.
Hoje era o dia em que o grupo iria ao cinema assistir qualquer filme novo que estivesse passando,e por isso haviam combinado de se encontrar na frente da escola na saída para irem de bicicleta até o Scoops Ahoy entrar com Steve pelos fundos do cinema como sempre. Então,como combinado,lá estavam todos já reunidos na frente da escola. Todos menos Will.
-Onde ele tá,gente? Meu Deus,a gente vai perder a primeira sessão - Max olhou o relógio de pulso que usava
-El,você não teve o último horário com ele? - Mike olhou a amiga segurando sua bicicleta
-Tive,mas quando a gente tava saindo,aquele menino novo veio falar alguma coisa com ele. Dean o nome dele,eu acho. Aí ele disse pra eu vir vindo e ele já vinha
Mike virou a cabeça na direção da escola com tanta rapidez que chegou a estalar o pescoço. Como assim Will estava lá dentro com Dean ainda?
-Eu vou buscar ele - respondeu largando a bicicleta no chão,mas antes de sair,sentiu seu braço ser segurado por alguém
-Ei,qual é cara? Se ele disse que já vem então ele já vem. A gente pode pegar a próxima sessão - Dustin dizia olhando o amigo
-Mas ele vai ficar enrolando sozinho com aquele cara lá dentro?
-Ué Mike,qual o problema? Ciuminho porque ele tem um amigo novo? - Lucas provocou na brincadeira
-Claro que não,Lucas! Não fala merda. Eu só acho sacanagem ele ter combinado com a gente e ficar demorando desse jeito
-Ah claro,claro - Max revirou os olhos rindo
Era óbvio que Mike estava incomodado. Poxa,Will era SEU melhor amigo. Ele chegou primeiro. A prioridade de Will deveria ser o cinema com os amigos,não ficar de conversinha com o aluno novo
-Finalmente! Olha quem tá vindo aí - El apontou em direção a porta e o grupo todo olhou para lá
Will saía aos risos com Dean de dentro do colégio,enquanto o garoto também ria,mas um pouco menos. Pelo jeito,além de ser ótimo com garotas e garotos era ótimo piadista também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael's Jealousy_Byler OneShot
Fanfiction"Agora,se tem uma coisa que não larga do pé do Wheeler é o fato dele não engolir a nova realidade do melhor amigo Will,que tinha se assumido para ele em segredo dos outros e confessado que tinha beijado um garoto novo da classe deles chamado Dean. E...