One-shot

4K 387 50
                                    

Mikey estava andando com Takemichi ao seu lado que falava sobre seu dia na aula enquanto o Sano tinha um pirulito de morango na boca.

Takemichi - ....... depois a professora me mandou pra diretoria, eu fiquei com muita raiva afinal eu não fiz nada e ...... - o loiro menor continuava falando e falando Mikey já não prestava mais atenção, estava morto de sono depois de treinar ( não que ele precise ), mas avia prometido sair com o Hanagaki depois da aula do mesmo.

Mikey tirava frequentemente o pirulito da boca para bocejar e coçava o olhos com as costas das mãos tentando se manter acordado.

Takemichi o olha de relance assim que o Sano coçava os olhos percebendo o mesmo quase cair de sono e decide ver se ele o escutava.

Takemichi - Você concorda Mikey-kun? - a pergunta pegou o outro desprevenido, ' ele me perguntou algo?' era o que passava na cabeça de Manjiro quee resolveu apenas concordar.

Mikey - Claro michi - respondeu enquanto olhava o loiro falsificado ( autora: sem querer insinuar nada U-U ).

Takemichi - Mikey eu não lhe perguntei nada - Mikey tinha uma expressão surpresa parando de andar igualmente Takemichi - olha a gente pode marcar outro dia 'pra sair não precisa ser hoje, se você está cansado podemos comer depois, não precisa se forçar a sair comigo e..... - antes de continuar a falar foi supreendido pelos lábios do Sano e o pirulito de morango sendo passado para sua boca.

Mikey - Se eu não quisesse não estaria aqui mesmo com sono - deu um sorriso sincero - agora vamos logo antes que a lanchonete feche.

Takemichi saiu do transe após sentir a mão quentinha de Mikey segurar sua própria mão o levando até a lanchonete, mesmo que estivesse se perguntando o por que do Sano ter o beijado e ainda dado seu pirulito  para ele, sabia de uma coisa......

Todos os dias se apaixonava ainda mais pelo Sano e seus pequenos atos...

             Fim

Pirulito Onde histórias criam vida. Descubra agora