Eu sou uma pessoa definitivamente difícil de agradar. Não que eu seja frescurento, quem dizer isso vai levar uma explosão na cara! Eu apenas diria que eu sou exigente demais, não só com as pessoas ao meu redor, mas comigo mesmo também.
Eu tinha acabado de treinar com o pessoal da UA, estava sentado em um banco afastado de todos bebendo uma garrafa de água enquanto recuperava o fôlego. Eu estava enojado com o meu próprio cheiro. A mistura de doce com queimado era horrível.
Saí de lá indo direto para o banheiro do dormitório, nem me lembro quantas horas passei debaixo daquele chuveiro, com os olhos fechados, sentindo a água fria passeando pelo meu corpo, como se ela levasse todos os problemas da vida pelo ralo, me deixava leve, como se lavasse minha alma de toda e qualquer insegurança. Mas quem dera eu.
Cheguei ao meu quarto, me jogando na cama, aquilo me fazia querer vomitar. Não importa quantas vezes eu tomasse banho, ou passasse os mais caros perfumes, aquele cheiro doce, horrível de caramelo continuava impregnado na minha pele. Suspirando, fui atender a porta que já estava sendo batida a um bom tempo, mas eu não estava dando a mínima com a esperança de que a pessoa fosse embora.
-Quem é, inferno? Me deixa em paz! - Falei, cansado, ou talvez simplesmente frustrado demais pra gritar de forma costumeira.
-Sou eu Katsuki! Vim devolver seu moletom! - A pessoa cujo eu já conhecia a voz, falou alto atrás da porta.
-Mas que merda, por que você gosta tanto de roubar meus moletons?! - Esbravejei irritado, abrindo a porta com força.
-Eu gosto do seu cheiro. - [Nome] disse com um sorriso acolhedor. Pude sentir minhas bochechas queimarem, e meu coração bater mais rapidamente, era como se aquelas palavras tivessem aquecido meu dia, o que é extremamente estranho já que eu não levo a opinião das pessoas em conta, mas a dela... Virou minha mente de cabeça pra baixo.
-Tsk! Tá, agora vai embora! - Falei rápido, estava ansioso, nervoso, não sei o que estava acontecendo, mas eu sentia meu estômago embrulhar e minha respiração descompassada. Me joguei na cama, passando a mão pelo rosto tentando retomar a total sanidade ao mesmo tempo que pensava "QUE MERDA DE REAÇÃO FOI ESSA?!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sensações apaixonantes~
FanfictionKatsuki Bakugou está confuso. Confuso por ter novas sensações com relação sua melhor amiga. Sensações que a primeira vista pode parecer estranhas, mas que para ele, são sensações apaixonantes. •Pedidos abertos🦋 •Apenas personagem × reader🦋 •Votem...