Eu sou extremamente competitivo. Esforço é meu sobrenome. Quero ser o melhor, o herói número 1, isso não vai simplesmente cair do céu! Então é claro que eu tenho que me esforçar, principalmente se quiser ser melhor do que o nerd do Deku. Mas até eu admito que as vezes eu acabo ultrapassando os limites.
Eu estava treinando, numa área específica da UA, todos do Bakusquad e dekusquad -como aqueles extras chamam- estavam lá, a maioria estava descansando, tirando eu, que continuava a jogar explosões contra uma pedra.
-Hey bro! Já não tá na hora de parar? - Kirishima apareceu do meu lado, colocando o braço por cima dos meus ombros.
-Não me rela, cabelo de merda! Você sabe que eu odeio toques! - gritei, ameaçando explodir sua cara, fazendo ele se afastar com sinal de rendição. Quando eu ia continuar o treino, senti uma extrema dor no meu braço, como se minha veia estivesse prestes a explodir, arregalei meus olhos, e tranquei a mandíbula, tentando não gritar em desespero, e segurei meu pulso fortemente.
-Bakubro?... Bakugou?! - Pude ouvir a voz do ruivo novamente. - Tá tudo bem? O que tá acontecendo? - Ele disse com um tom óbvio de preocupação fazendo os outros presentes seguirem os olhares pra mim. - Vem, é melhor você ir ver a Recovery Girl. - Kirishima tentou me tocar novamente e eu recuei, caindo no chão.
-NÃO ME TOCA, KIRISHIMA! - Falei e soltei um grito alto de dor em seguida.
-Katsuki! - Uma voz surgiu no meio de várias pessoas ali presente. Ela correu pra a minha frente me olhando nos olhos com firmeza. - Eu sei que você não gosta de toques, mas você precisa me escutar. - [Nome] segurou nos meus ombros me fazendo arregalar os olhos novamente. - Se você não for ver a Recovery Girl agora, você tem o risco de nunca mais poder usar sua individualidade de novo, eu sei que você não quer isso, então me deixa te ajudar!
Não respondi nada, apenas relaxei os ombros e meu olhar, não demorou muito até ela entender que eu estava de acordo. Ela me puxou, me levantando e passou meu braço machucado pelo seu ombro, e saímos em silêncio até a enfermaria. Fui atendido rapidamente e acabei pegando no sono.
Acordei só depois, com uma mão quente acariciando a minha, abri meus olhos aos poucos encontrando S/N do meu lado.
-Ah, você acordou, eu vou deixar você sozinho! - Ela falou tentando ir embora, mas eu segurei sua mão novamente.
-Cala boca e fica aqui. - Ela sorriu e continuou fazendo carinho na minha mão.
-Achei que não gostasse de toques. - Ela provocou, grunhi em resposta.
-Tsk! Já mandei calar a boca, nerd! - Gritei, um pouco envergonhado.
Era fato, eu odiava, mas, tinha algo diferente, os dela, eram como calmantes, me fazia me sentir nas nuvens, flutuando e relaxado, eram carinhosos, cuidadosos, delicados, os toques dela... Eram bons?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sensações apaixonantes~
FanficKatsuki Bakugou está confuso. Confuso por ter novas sensações com relação sua melhor amiga. Sensações que a primeira vista pode parecer estranhas, mas que para ele, são sensações apaixonantes. •Pedidos abertos🦋 •Apenas personagem × reader🦋 •Votem...