capítulo 6

115 12 9
                                    



Pov Josh beauchamp

Any está vindo ate minha casa para me ajudar com o negócio das cartas.

Sinceramente eu tinha muitas esperanças de que fosse ela,porém não é e isso meio que me decepciona.

Estou apaixonado pela pessoa das cartas.

-Hey Josh- diz any entrando em meu quarto- desculpa entrar assim,sua mãe disse que era só entrar e eu bati mas você não disse nada- ela diz tímida.

-Eu só estava pensando- digo levantando da cama.

-Bom,eu estava pensando em fazer tipo um quadro com os nomes de meninas que possam ser- ela diz se apoiando na cômoda.

-Quem você acha que pode ser?- pergunto a ela.

-Bom,considerando seu histórico no banheiro feminino pode ser qualquer uma- ela da de ombros.

Falam de mim no banheiro feminino?

-O que falam de mim lá ?- pergunto curioso.

Eu sabia que as meninas fofocavam lá porém não sabia que falavam de mim.

-Só falam sobre o quanto você deve beijar bem- ela diz me olhando.

-Elas falam isso?- pergunto,isso é estranho.

-Sim,isso e sobre como você deve ser bom na cama- ela diz revirando os olhos.

Ficamos em silêncio por um tempo até ela vir em minha direção.

-O que está fazendo ?- pergunto quando ela já está muito próxima.

Não que isso me incomode mas vai que eu estou entendendo errado né.

-Eu só quero saber se o que dizem lá é verdade- ela diz e coloca seus braços em meu pescoço aproximando seu rosto do meu.

Ela deixa um selinho em meus lábios antes de envolvê-los em sua boca, me fazendo sentir a sensação de seus lábios macios assim que retribuí o beijo.
Ela me beijava com voracidade enquanto arranhava minha nuca me fazendo soltar alguns suspiros.
Coloco minhas mão em sua cintura apertando e aprofundando mais o beijo.
Desço minhas mãos para sua bunda e aperto enquanto peço passagem com a língua fazendo-a arfar.

A falta de ar se faz presente e somos obrigados a nos separar, ambos com a respiração ofegante.

Josh- Elas estavam certas? - Pergunto depois de um tempo já com a respiração normal.

-Sim,estavam- ela sorri.

-Vamos,ainda temos que ver o negócio das cartas- ela diz após algum tempo.

Será que eu realmente quero saber quem foi?

Será que eu realmente quero saber quem foi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Josh realmente quer saber quem foi??

Hiii

Mas um capítulo pra vocês.

Quem vocês acham que escreveu as cartas ?

A nova fanfic vai ser publicada depois que eu finalizar essa e harlequin está muuuuito boa.

Bjjss solzinhos ☀️

•cards•Onde histórias criam vida. Descubra agora