Pov autora
Ao chegar na casa de Josh Úrsula liberou a entrada para any e Noah entrarem e logo eles foram em direção ao quarto do garoto.
-Josh, nós precisamos conversar- diz Noah entrando no quarto do garoto junto com Any.
-saiam do meu quarto,quem deixou vocês entrarem ?- o garoto pergunta levantando de sua cama.
-Sua mãe deixou a gente entrar e só iremos sair depois que conversamos sobre ontem- Any diz.
-Sobre o que vocês querem conversar? Sobre você e Noah estarem me fazendo de trouxa esse tempo todo? A quanto tempo estão juntos?- Josh pergunta com raiva.
-Um mês- eles dizem juntos e Josh os olha desacreditado.
-A um mês ? Noah,caralho,você sabia que eu era afim dela e fica com ela mesmo assim? Que tipo de amigo você é?- ele pergunta.
-A culpa não é dele joshua- diz Any entrando indo para frente.
-E você,achei que gostasse de mim any,depois de tudo o que fizemos,eu...eu achei que realmente gostasse de mim mas vejo que me enganei já que está com ele- ele diz decepcionado.
-Josh olha, aconteceu sabe,eu não controlo o que eu sinto- ela diz quase gritando.
-E o que você sente Any,vamos explique porque eu estou muito confuso- ele diz a ela.
-Eu estou apaixonada por você...mas também estou apaixonada por ele,você não pode me cobrar nada,sei que está dividido entre mim e a pessoa das cartas- ela diz tudo de uma vez.
-Josh eu sou seu melhor amigo desde sempre e eu não quero perder isso agora- diz Noah tentando chegar perto do amigo.
-Pensasse nisso antes de ficar com ela,você me enganou Noah- ele diz decepcionado.
Tudo estava o deixando mal ali,seu amigo e a garota por quem está apaixonado estavam juntos bem debaixo de seu nariz.
-Josh,agora você vai me escutar ok,eu não aguento mais isso,somos amigos a anos e me dói ouvir você dizer sempre isso mas que merda,será que você não percebe que estou apaixonado por você ?- o garoto explode deixando Josh surpreso.
Nunca imaginou que Noah se sentia assim,Josh já pensou muitas vezes em beijar ou até coisas a mais com seu amigo porém não cogitava que isso poderia realmente acontecer um dia.
Ele sempre tirava essa ideia da cabeça após lembrar que isso não poderia acontecer.
Mas quem disse que não pode ?
-Você o que ? Mas...e ela? - ele aponta para Any.
-Estou apaixonado pelos dois, é confuso eu sei mas eu estou apaixonado pelos dois e sou eu quem escreve as cartas- ele diz.
Josh por sua vez está mais surpreso do que nunca,já pensou em várias meninas escrevendo as cartas mas nunca pensou que noah as pudesse escrever as cartas que o fez se apaixonar.
Any se senta na cama apenas para observar Josh e Noah que estavam em pé se encarando.
Josh e Noah intercalavam seus olhares, dos olhos para a boca, os dois com a respiração ofegante em antecipação.
Sem paciência, Noah se aproxima mais de Josh e sela seus lábios, Any que estava apenas observando suspira com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•cards•
Fiksi Penggemar~ Onde alguém anda escrevendo cartas anônimas para Josh beauchamp Quem escreveu as cartas?? leia e resolva esse mistério junto com Joshua