Cap 1- Delícia! (desculpe se houver algum erro ortográfico)

5 0 0
                                    

  Em algum lugar dos Estados Unidos, vive um garoto, um garoto preocupante. Seu nome é Eric, tem 16 anos e vive sozinho em um apartamento onde mora apenas idosos e alguns entregadores de pizza...Essa história não é tão feliz quanto outras por ai, mas espero que gostem!
  Eric acorda lá pelas nove, é uma manhã de quarta chuvosa e nublada, levanta com um sorriso cansado e se pendura por uns segundos em uma corda amarrada no teto perfeita para seu pescoço, ele faz isso todos os dias sem exceção, mas nunca teve a intenção de se suicidar, é apenas "algo mais saudável que café, para acordar." É... A partir daqui você já notou que ele não bate muito bem da cabeça né?
  Escova seus dentes, coloca uma calça e sua camiseta verde musgo favorita que usa todos os dias, penteia seu cabelo marrom embaraçado e faz um pequeno rabo de cavalo.
  Desce até a secretaria do prédio, pensando no que vai comer de café da manhã, estava faminto...No terceiro degrau do andar, escorrega para o lado, fazendo o coitado cair até o térreo.  Felizmente, ele não morreu, apenas caiu de boca em cima de algo carnudo e molhado, com um gosto maravilhoso. Não, não é a boca de alguém, e sim o braço do síndico do prédio, Alfred... Eric fica saboreando a delícia que era o braço do homem, até arranca uns pedacinhos com seus dentes, quando toma consciência e se levanta rapidamente. O síndico estava lá, morto com muitas marcas de faca em seu estômago, braços e peito, o garoto se assustou com a cena, mas logo voltou sua atenção ao gosto da carne do defunto.
-Ok...Isso com certeza não é legal, mas é uma delícia...-Diz ele com a boca cheia. Depois de engolir, olha em volta para ver se não há ninguém por perto, não há nada, então pega o braço direito de Alfred e morde com toda sua força.
  -Eca...- Eric da um pulo e a sua frente, vê uma garota, de cabelos negros médios e retos com as pontas claras, estava banhada de sangue e com uma faca de açougue na mão, logo raciocina que foi ela quem matou o pobre homem, que agora estava sendo devorado...


Desculpe pelo capítulo curto :P

AmizadeWhere stories live. Discover now