Jamie estava tomando banho, enquanto Eric ajeitava o sofá para ela. Depois de sair, mal conversou com o garoto e já foi dormir, parecia estar muito cansada.No dia seguinte os dois acordaram umas oito da manhã, Jamie estava com fome, não tinha nada além de um braço e uma perna humana na geladeira...-Ei! Conheço um lugar bem legal para comermos e é baratinho, o bairro é meio perigoso mas é só não aceitar nada que te oferecerem- Diz Eric já se arrumando.Jamie fez que sim com a cabeça e foi ao banheiro se trocar.
Chegaram, era realmente um bairro estranho, dava pra encontrar cachimbos no chão com um pouco de cocaína dentro, era lamentável, o café estava entre as coisas mais normais do bairro, o café e o bolo estavam frios, mas Jamie não se importava, logo começou a puxar papo com Eric.-Você já havia comido carne humana antes?-Não, aquela foi a primeira de muitas!- Responde.Antes que pudesse continuar, ouviram gritos e tiros vindo dali de perto, Jamie se levantou e puxou Eric pelo braço indo em direção ao barulho, o garoto tentou resistir mas logo cedeu e foi junto com sua nova colega. Quando chegaram em um beco fechado, lá estavam dois homens, um com barba e outro sem, o homem sem a barba estava com uma arma na mão, enquanto o com barba estava segurando-o em suas mãos o pescoço de uma mulher jovem, estavam rindo.-Jamie, vamos embora, aqui não é seguro, aquele cara ali tá com uma arma.- diz Eric atrás de Jamie.-Vamos acabar com isso...- Ela tira o facão de açougueiro que havia usado para matar o síndico, olhou para o garoto que estava inquieto e disse: -Eric, hora do lanche. Foi incrível, incrivelmente horrível, Jamie gostava de matar pessoas, só não queria admitir, matou todos incluindo a mulher, e de alguma forma matava todos em completo silêncio, acertava o pescoço e mesmo com a pessoa já morta, dava facadas em seus corpos de uma maneira descontrolada. Eric, que estava no mesmo lugar apenas observando a carnificina com um olhar espantado, depois de todos mortos, viu a garota, cheia de sangue em suas mãos e cabeça.-Isso foi...horrível, mas foi divertido!- Diz ele dando um sorriso, foi até Jamie e a olhou como se fosse uma criança vendo seu super-herói favorito em ação. -Você leva jeito para matar pessoas Jami! Vamos formar uma ótima dupla! Jamie olha com aquele olhar e nojo e medo ao mesmo tempo, suspira e diz:-Tá, tanto faz. Eu sei o caminho de casa, pode comer, mas NÃO SEJA VISTO.-Tranquilo, mesmo que me vissem assassinatos são tão frequentes que os mais sangrentos viram fofoca.- Disse o garoto.
Oioi! desculpe novamente pelo capítulo curto e pela demora, estava sem ideias. O mais legal é que eu pensei em toda a história, do começo ao fim, mas eu não tenho imaginação o suficiente pra colocar algo interessante no meio, espero que não seja só comigo :)
YOU ARE READING
Amizade
De TodoUm canibal e uma assassina, eles serão melhores amigos! ESSA HISTÓRIA APRESENTA GORE, TALVEZ EM IMAGENS, vc foi avisado