Cap 2-Apresentações duvidosas

2 0 0
                                    

Tô aqui no começo do capítulo para avisar que talvez demore um pouco para o próximo capítulo ser lançado, pois escrevi esses dois faz um tempo, e também estou sem criatividade :P


Eric logo se afastou da garota, ela estava com uma faca na mão, claro que ele também já estava cometendo um crime ali mesmo, mas ele esqueceu desse detalhe pois estava tomado pelo medo "ela vai me matar?" pensava.A menina de cabelos bonitos ainda estava o olhando com um olhar de medo e reprovação ao mesmo tempo, logo se aproxima rapidamente, e quando piscou, a faca já estava no pescoço de Eric. Apavorado ele tenta acalma-la-Ei! Calma ai! eu não fiz nada, por favor não me mate...--Não fez NADA?- diz a menina olhando pro braço direito do síndico todo mastigado.-Tá, eu fiz alguma coisa sim...Mas você também fez, matou o pobre coitado sem nenhum motivo aparente, você é louca?-Eu tenho meus problemas! E agora você faz parte deles. Bem, pelo menos você limpou metade das provas...-Eric logo pensa em uma maneira nojenta de continuar vivendo, ele oferece um acordo:-Que tal fazermos assim, você mata as pessoas, eu não conto nada pra ninguém e eu devoro as partes mais molinhas, o que acha? Apesar que você tá meio sem opção agora.- Diz sorrindo como se isso fosse o melhor combinado que alguém poderia fazer.
-É verdade, eu tenho duas opções, concordar com esse acordo ridículo, ou te matar aqui mesmo!-Diz ela deixando a faca mais próxima do pescoço de Eric.Antes dela finalmente terminar o serviço, ouve alguns passos indo em direção aos dois, então puxa o garoto pela gola da camisa e corre em direção às escadas, pega um fósforo o acendendo e jogando pra cima, ativando o sistema de incêndio para limpar as digitais e o sangue em suas roupas.Logo ela abre a primeira porta destrancada que vê e entra junto com Eric.-Meu apartamento! Não repare na bagunça- Diz ele se levantando, como abrigar um assassino em sua casa fosse algo cotidiano.-Esse é seu apartamento?...- Pergunta a menina observando, era muito semelhante a uma sala de tortura medieval, facas ali, cordas ali e algumas manchas de sangue velho.-Sim! é o meu lar, não moro com mais ninguém, então fique tranquila, ah! Qual seu nome? Me chamo Eric!-Jamie...-Diz ela enquanto tentava imaginar o que Eric fazia naquele apartamento. -Tá bom, eu aceito sua proposta.- O garoto olha pra ela com uma cara de satisfação e felicidade, corre em direção a ela e da um grande abraço.-Largue-me! Idiota, só porque eu concordei não significa que seremos melhores amigos ou algo do tipo!- Diz Jamie tentando se soltar do abraço.-Porém teremos que confiar um no outro não acha? Eu não te denuncio e você não me mata.- Eric diz com um sorrisinho.Jamie suspira e olha pra ele, era um pouco mais alto e era bem magro, estava cheio de sangue nas mãos e boca.Eric faz o mesmo, olhava pra baixo, ela tinha olhos esverdeados e também tinha sangue por todo seu corpo, logo ele pergunta:-Por que você matou ele?Jamie olha pro lado, parecendo envergonhada ou decepcionada.
-Não foi minha intenção, eu não quis mata-lo, é algo psicológico sabe?...-Ah sim! Eu também tenho essas coisas, um dia até quase me internaram, mas eu fugi.- diz com uma cara sorridente.
A garota olha pra ele com um olhar de quem estava com pena, ela não era completamente sã, mas tinha certeza de que ele era muito menos...

AmizadeWhere stories live. Discover now