Eles estão muito tempo na sala de estar, eles mandaram eu e minha irmã Zanini irmos para o nosso quarto.
- Que estranho isso - Minha irmã falou erguendo as sombrancelhas volumosas - Eu acho que tem alguma coisa séria acontecendo.
- Eu acho que é mais um draminha e que eles mandaram a gente ir pro quarto pra mostrar que eles são responsáveis ou sei lá.
Meus pais estão muito estranhos desde a semana passada quando uma carta misteriosa chegou, eles andam cochichando de um lado para o outro, escondendo alguma coisa. Eu nunca faço nada errado, a Zanini muito menos, nós mal saímos de casa, então é alguma coisa de fora que está acontecendo.
- Ela, Você poderia vir aqui fora? - Uma voz abafada atravessou a porta fechada do nosso quarto, era nosso pai - Preciso falar com você.
- Puts maninha - cochichou Zanini no meu ouvido.
- Já vou pai.
Abri a porta e ele estava com uma cara de preocupação, nunca vi o rosto dele daquele jeito, já vi bem pior , como na vez em que umas abelhas invasoras do pântano carnal invadiram nossa casa, elas eram roxas e cheias de espinhos, elas picaram o rosto do meu pai e ele ficou com uma cara estranha por semanas.
- Vamos pra Sala.
Segui ele , chegamos na sala e lá estava a minha mãe, ela estava com uma expressão séria, como se quisesse falar alguma coisa bem pesada e não se abalar, esse era o tipo da minha mãe, séria.
- Senta aqui minha querida filha. - Ela apontou para a cadeira mais próxima dela e se sentou na cadeira do lado - Nós temos que falar sobre nossos planos sobre você.
- C-como assim? , Seus planos ? Não deveriam ser meus? , Aliás, é a minha vida - Eu costumo ser Passiva agressiva quando se trata das minhas coisas.
- Por favor, calada - Ela ergueu o seu dedo fino e estranho na direção de meu rosto - Deixe-me falar.
Revirei meus olhos e me preparei para o que estava por vir, parecia algo muito sério mas eu não estava preocupada, não fiz nada de errado.
- Semana passada , eu e seu pai recebemos uma proposta do Rei Axel , ele está procurando uma esposa decente para seu filho Seay, ele ficou sabendo de você, não sabemos como mas , ele quer conhecer você.
Nesse momento eu percebi que eu não estava preparada pra receber uma notícia dessas, pensei que seria uma coisa séria e não uma coisa absurda.
- Perdão? Isso é loucura.
- Pare , Ela, você já viu situações assim acontecerem , nos seus livros de história, lembra da Princesa Dayane? Ele ficou bem conhecido é foi muito honrada por casar com o Príncipe Charles da InglaXOV.
- Mãe... - Fiquei sem palavras, oque estava acontecendo não fazia sentido, só oque me resta é aceitar - Se vai ser assim, que seja rápido.
- Vamos amanhã no Palácio conversar com o rei e sua família. - Ela se levantou da mesa e foi para seu quarto, me deixando sozinha na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She - Prévia
Roman d'amourConfira a prévia do meu novo livro She! Mais prévias ao decorrer de 2021 Livro em 2022 aguardem 🥰