Capitulo único.

68 16 2
                                    

Uma senhorinha se encontrava sentada do lado de fora olhando o céu, sendo mais específica, a lua, a grande e linda lua cheia, brilhando e iluminado o céu. O silêncio reinava naquele momento até uma pequena garotinha aparecer correndo em direção a velha senhorinha.

- Vovó, vovó. - uma garotinha de estranhos cabelos rosados e olhos como esmeraldas correu para perto da velha senhora. - A senhora está olhando a lua denovo? - a pequenina pergunta olhando em direção a linda lua. - Oque tem de tão interessante nela? - a garotinha pergunta voltando seu olhar para a avó.

- Sabe Sakura, tem uma história por trás desta linda peça no céu, você sabe qual é? - a velha senhora pergunta olhando a mais nova.

- Claro que sei, papai do céu criou a lua pra iluminar a noite e fazer companhia ao sol, mais no final a lua que ficou sozinha e então ele criou as estrelas! - ela fala convencida fazendo a avó dar risadas.

- Bom essa é uma versão inventada pelas pessoas, e também certa parte está certa. Mais eu estou falando da verdadeira história da lua cheia, sabia que nossa família também faz parte dessa história?

- Tem outra história da lua? - a garotinha pergunta curiosa.

- Sim tem, você quer ouvir? - pergunta a mais velha olhando a garotinha.

- Sim, sim, sim! - ela fala animada.

- Ok, ok. - ela dando um sorriso e pegando a pequenina no colo. - A muito e muitos anos atrás existiam um casal, eles se chamavam Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. - a velha senhora começa.

- Ela tem o mesmo nome que eu! - diz a pequenina animada.

- Sim, seu nome é em homenagem a ela, já que seu cabelo é da mesma cor que o dela.

- Ela também tinha cabelo rosa? - pergunta curiosa como sempre.

- Sim, ela tinha os cabelos rosados e lindos. Bom vamos continuar com a história.

Historia on.

Sakura Haruno, de uma família prestigiada e de alto escalão, sua mãe era dona dos melhores hospitais do país. Portanto era uma mãe extremamente rígida, Sakura por sua vez era curiosa, gostava de explorar e de desobedecer sua mãe. Mas tudo ficou ainda pior depois que ela se apaixonou por Sasuke Uchiha.

A família Uchiha e Haruno eram rivais de longa datas, ambas se odiavam, mas isso acabou depois que a geração recente se apaixonaram.

Profundamente apaixonados ambos resolveram enfrentar seus pais mas o resultado não saiu como o esperado.

- Mãe, eu amo o Sasuke, porque não podemos ficar juntos? Tudo por causa de uma rivalidade idiota? Vamos acabar com isso tudo e vamos ficar juntos, não vê o quão bom vai ser até mesmo para as empresas se as duas famílias se juntarem? - a rosada diz enquanto discutia com a mãe.

- EU JÁ FALEI NÃO! - a mulher grita desferido um tapa no rosto pálido da rosada. - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE ENVOLVER COM ESSE TIPO DE PESSOA! VOCÊ NÃO IRA FICAR COM AQUELE GAROTO!

A rosada mantinha a cabeça baixa com a mão sobre onde avia levado o tapa.

- Você não decide a minha vida, eu vou ficar com a pessoa da minha vida! - a rosada fala levantando o olhar, a raiva estava estampada no rosto da garota. - EU TE ODEIO! - ela grita correndo pela porta.

Ela corre rumo a uma floresta que avia ali perto, ela corre dentre as árvores o local escuro, ela não sabia oque avia na frente nem oque poderia encontrar, apenas seguia o coração, apenas para ao ver uma silhueta no meio de um campo de flores olhando o céu escuro, a lua minguante que nunca mudava de posição ou de formato estava solitária no céu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora