Encontro inesperado

1.5K 98 25
                                    

Fanfic : Um amor de Natal - parte 1

Autora : Sara Russinholi

#sararussinholi

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

***********************************************************************************************

Seher chorava em seu quarto pela intensa briga que Kevser travava com seu pai na sala ... Kevser acabava de completar 18 anos e se apaixonou perdidamente por Yalcin Kirimli , ele era um jovem conhecido por ser irresponsável e inconsequente , no auge dos seus 28 anos era cobiçado por várias moças de classe social alta , já que sua fortuna se acumulava a cada dia mais.

Yalcin , Yaman e Ziah a duras penas construíram um império , o pai adoeceu logo após a esposa o deixar por um homem rico. Seus filhos a partir daí tomaram as rédeas da casa, todos começaram a trabalhar ainda muito jovens ... se equilibravam entre os estudos, o trabalho , a casa e os cuidados com o pai. Viram o resultado de seus esforços valer a pena a medida em que os anos passavam fizeram uma grande fortuna e se tornaram uma família reconhecida e respeitada em toda a Istambul

Ziah não se casou já perto dos 40 anos de idade , dizia que ainda não tinha encontrado seu amor , mas não desistia de procurar ... a cada noite em sua cama despertava uma mulher diferente.

Yaman dizia que nunca se casaria , o reflexo do abandono de sua mãe o fez crescer amargo e indiferente as mulheres, que para ele só serviam para satisfazer seus desejos carnais .. nunca amou e nunca foi amado. Jurou não amar ninguém ... em seus até então 25 anos de vida , nenhuma mulher foi capaz de despertar nele esse sentimento puro.

Yalcin jurava amor eterno a todas as garotas que cruzavam seu caminho ... até que em um encontro inesperado e surpreendente a vida lhe presenteou com Kevser ... uma linda jovem de olhos cor de mel, cabelos avermelhados corria em seu ultimo dia de aula , não queria ser atingida pela chuva de ovos e farinha que os colegas faziam para festejar o fim do ensino médio , ela sonhava em ser uma grande chef de cozinha , ela e Seher adoravam cozinhar ... correndo feito o vento olhando para trás , trombou em Yalcin que acabava de despertar em mais uma cama diferente , caminhava tranquilo sentido a seu carro estacionado perto da escola em que Kevser estudava , quando um par de olhos cor de mel o encontrou ... com o impacto Kevser caiu no chão , Yalcin a ajudou a se levantar e ali começou a história de amor deles ... ele foi tele transportado ao mundo do amor naquele instante , perguntou a Kevser se ela estava bem tocando em seu rosto e retirando os cabelos que estavam cobrindo parte do rosto dela. Kevser ficou muda por um instante ao ver a beleza daquele jovem homem ... ele perguntou mais uma vez .. 

- Moça você está bem ?

- Ehh .. estou .. tenho que sair daqui .. foi juntando seus materiais apressadamente .. tudo estava espalhado pelo chão  

- Algum problema ? Eu posso te ajudar 

- Não .. não é nada .. só preciso sair daqui ... Kevser pensava como um homem desses pode me ajudar ?... Tinha cara de ser rico e ela era uma garota ... apesar de ter ficado impressionada com a beleza dele , não se julgava capaz de poder ser dona do coração dele .. mas sentiu por ele o que nunca sentiu antes por ninguém ... era como se as almas se pertencessem antes mesmo de se conhecerem.

Yalcin imaginou que Kevser estivesse envolvida em alguma encrenca , não sabia porque mas sentiu necessidade de proteger aquela garota que fez seu coração parar por alguns segundos ... 

- Venha ... pegou na mão dela ... 

- Mas ... 

- Olha eles estão vindo ... 

Um amor de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora